Veja os próximos passos de Will Smith após polêmica no Oscar

Will Smith irá se internar em uma clínica de reabilitação para lidar com a grande rejeição após ato violento na cerimônia

Will Smith se envolveu em uma polêmica com Chris Rock durante a premiação do Oscar 2022.
Will Smith se envolveu em uma polêmica com Chris Rock durante a premiação do Oscar 2022. - Crédito: Shutterstock

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/04/2022 às 17:15
Atualizado às 17:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Uma semana após a cerimônia do Oscar 2022, o nome de Will Smith segue como um dos mais comentados na web.

Só para recordar, o ator deu um tapa no rosto de Chris Rock após o comediante ter feito uma piada de mal gosto sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, diagnosticada com alopecia.

Bom, após toda a polêmica o ator resolveu se internar em uma clínica de reabilitação de luxo frequentada por diversas celebridades, segundo o The Sun.

De acordo com o veículo britânico, Smith, que levou a estatueta de "Melhor Ator" por sua atuação em "King Richard: Criando Campeãs", vai se internar para lidar com a rejeição pública diante do seu ato de violência na premiação.

Pedido de desculpas

Dois dias após a premiação, Will usou as redes sociais se desculpar por sua atitude. "Minhas ações na apresentação do Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus amigos queridos", resumiu.

Por fim, vale dizer que o ator também resolveu renunciar e não ser mais membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Leia também