Web viraliza beijo polêmico de Jim Carrey após ator criticar Will Smith

Jim Carrey disse que Will Smith deveria ter sido preso por sua atitude no Oscar 2022

Na web, internautas resgataram um vídeo polêmico de Jim Carrey beijando Alicia Silverstone.
Na web, internautas resgataram um vídeo polêmico de Jim Carrey beijando Alicia Silverstone. - Crédito: Shutterstock

por Caroline Ferreira
Publicado em 30/03/2022 às 17:20
Atualizado às 17:20

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Will Smith continua sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais, desde a situação envolvendo Chris Rock durante o Oscar 2022.

Para recordar, o comediante fez uma piada sobre a falta de cabelo de Jada Pikett, esposa do astro, que não gostou nada da situação e deu-lhe um tapão no rosto. Para quem não sabe, a atriz sofre de alopecia - uma doença que causa uma perda significamente dos fios.

Se de um lado, Will recebeu diversos elogios por defender a esposa, de outro, o vencedor da categoria "Melhor Ator" também foi alvo de críticas. Entre elas, Jim Carrey, que desaprovou a atitude do colega de profissão.

Em entrevista ao CBS Mornings, Carrey deu sua opnião e afirmou que Will deveria ter sido preso por agressão, a qual ele diz tê-lo deixado "enojado". "Ele [Chris] não quis ter o trabalho [de entrar com processo]. Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente”, afirmou.

“Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém", continuou.

"Me senti enojado pela plateia o aplaudindo de pé. Hollywood é uma covardia em massa e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal", disse ele, segundo o portal F5.

No entanto, após os comentários negativos, a web fez questão de relembrar um episódio super polêmico da carreira de Carrey, conhecido em Hollywood por seus filmes de comédia.

Segundo o News AU, o momento se refere a edição de 1997 do MTV Movie Awards. Na ocasião, o ator, que tinha 35 anos, beijou a atriz Alicia Silverstone, de 19, ao subir no palco para receber um prêmio. "Diz o cara que abusou sexualmente de Alicia Silverstone no palco", disse um internauta.

Leia também