Ludmilla revela já ter feito sex tape com Brunna

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, Ludmilla deu detalhes íntimos com a esposa

Ludmilla abre o jogo sobre sexo com Brunna Gonçalves.
Ludmilla abre o jogo sobre sexo com Brunna Gonçalves. - Crédito: Instagram/@brunnagoncalves

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/04/2022 às 16:45
Atualizado às 16:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sem papas na língua para falar da intimidade com a esposa Brunna Gonçalves, Ludmilla deu detalhes da relação com a influenciadora digital e ex-BBB. Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a cantora revelou algumas brincadeirinhas que já praticou, como se gravarem na hora do sexo.

"Fica no meu celular", disse a artista. "A Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento umas coisas...", contou antes de abrir o jogo e afirmar que gosta de sadomasoquismo. "Eu sou a que domina", pontuou Lud. "Eu falei, eu sou criativa. Então eu vou criando, vou inventando...", completou.

Em outro momento do bate-papo, ela disse ser mais safada que Brunna. "Eu sou mais. Eu falo das coisas para ela, dou várias ideias. Ela adora". Questionada sobre o que fez quando a companheira estave em confinada no reality show, ela destacou: "Ela ficou um mês. Fiquei chorando aqui, triste, na bad. Foi isso que eu fiz". 

Assista:

Vem feat por aí

Celebrando os 10 anos de carreira, Ludmilla disse que conseguiu uma parceria com Marília Mendonça antes de sua morte em novembro de 2021.

"Eu sempre falava em todas as entrevistas que (um sonho de feat.) era a Marília Mendonça. Mas, graças a Deus, antes de acontecer a fatalidade com ela, a gente conseguiu gravar um feat que é um pagode, inclusive. Maravilhoso. E a gente vai soltar em breve", afirmou.

Leia também