Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

TV

Veja os famosos que ficaram fora do MTV MIAW 2022

Nas redes sociais, famosos indicados para a premiação revelaram que não foram convidados para a gravação do evento

Famosos lamentam falta de convite para o MTV MIAW 2022
Famosos lamentam falta de convite para o MTV MIAW 2022. - Crédito: Instagram/@felipeneto/@tata/@riziacerqueira

Na noite desta terça-feira, 26, aconteceu a gravação do MTV MIAW 2022, em São Paulo, e a ausência de indicações e convites para o evento foi notada.

Felipe Neto, que revelou ter recusado o convite para apresentar a atração no ano passado, desabafou por não ter recebido nenhuma indicação. O youtuber afirmou que estava feliz em ver os amigos “bombando”, mas confessou que ficou triste após a MTV “fingir que ele não existia”.

“[Estou] sem entender porque a MTV decidiu fingir que eu não existo depois de eu ter negado apresentar o Miaw de 2021. Não fui sequer convidado a ir esse ano. De convidado a apresentar para banido”, disse ele em seu perfil no Twitter, fechado para seguidores. “Eu tenho 4 troféus do MIAW, incluindo um Ícone Miaw. Continuo sendo um dos que mais venceu”, escreveu.

Felipe explicou que não aceitou apresentar a premiação no ano passado devido à pandemia da covid-19. “Depois disso a MTV me baniu de tudo, por algum tipo de birra, me excluíram de todas as indicações em 2021. E esse ano, inacreditavelmente, me excluíram de todas as indicações e nem sequer me mandaram convite pro evento”, relatou o famoso. 

Em seguida, o youtuber disse que desejava tudo de bom para a MTV. “E que os funcionários do MIAW superem essa mágoa. E que fique muito claro: ninguém tem obrigação de me indicar ou me convidar pra coisa alguma. Todo sucesso pra MTV e pro prêmio, que continue bombando todo ano e cada vez mais revelações surjam”, completou.

Famosos indicados não são convidados para  premiação 

A gravação do MTV MIAW 2022 surpreendeu alguns famosos, isso porque, alguns indicados não foram convidados para o evento. Nas redes sociais, A ex-BBB Rízia Cerqueira, Tata Estaniecki, Bruna Unzueta e outras celebridades revelaram que ficaram de fora da premiação. 

No Twitter, a ex-BBB Rízia Cerqueira, indicada à categoria “Black Star Rising Por Bet”, disse que ficou “feliz da vida” com a indicação e já estava pensando no look que usaria no evento. “E eu que fui indicada pra o mtvmiaw e não fui convidada kkkkkk. A pobi ficou feliz da vida jurando que ia postar look bem blogueira dando close”, escreveu ela.

Na postagem de Rízia, outros famosos confessaram que também não foram convidados. O influenciador Stefan Costa, indicado na categoria “Orgulho do Vale” passou pela mesma situação. “Partilho do mesmo sentimento, também não fui convidado”, disse ele. A ex-BBB Marcela McGowan, indicada na mesma categoria ao lado da namorada, a cantora Luiza Martins, também desabafou. “Por aqui ficamos [sem entender] também”, disse ela.

A lista de indicados sem convite para a premiação foi crescendo. Raquel Real, indicada na categoria “Meme Master” também se manifestou e deu uma ideia: “Vamos criar uma premiação só para as pessoas que não foram convidadas”, brincou ela, que fez uma montagem dela no tapete vermelho e lamentou. “P**** achei vacilo não me chamarem pra premiação que eu to concorrendo. Coração deu uma quebrada de leve não vou mentir não. Primeira vez que tava concorrendo a alguma coisa hahaha caramba meu.”

Já no Stories do Instagram, Tata Estaniecki, que apresenta o “PodDelas” ao lado de Boo, falou sobre elas não terem sido convidadas para a gravação da premiação mesmo sendo indicadas na categoria “Dupla de milhões”. “Não fomos convidadas. Inclusive só ficamos sabendo agora que era hoje o evento”, respondeu ela ao ser questionada por um seguidor. 

Crédito: Instagram/@tata

Quem também fez uma reclamação foi MC Soffia. Ela foi chamada para o evento, no entanto, recebeu convite para a pista, separada de outros artistas. Com a situação, Soffia decidiu ir embora.

Vale dizer que a premiação, comandada por Camila Queiroz e Xamã, além de reunir diversas celebridades com looks estilosos, foi palco de grandes atrações, homenagens e um beijão entre Bianca Andrade e Gkay. Confira tudo que rolou!

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Participante do Big Brother Portugal agora planeja casamento com namorado português

TV

Saiba como assistir à cerimônia do Emmy Awards 2022, evento que celebra o melhor da televisão, e conheça os indicados aos prêmios

TV

Premiação que celebra os ícones da geração atual aconteceu na noite desta terça-feira, 26, em São Paulo