Jessi detona Arthur e web vibra: "a maior da noite"

A troca de farpas entre os brothers no Jogo da Discórdia do BBB22 animou os internautas

Arthur questionou Jessi sobre a indicação ao paredão durante o Jogo da Discórdia
Arthur questionou Jessi sobre a indicação ao paredão durante o Jogo da Discórdia - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 05/04/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira, 4, aconteceu mais um jogo da discórdia e os participantes do BBB22 tinham que apontar uma atitude de "milhões" e de "centavos" dos demais confinados.

Arthur Aguiar deu para Jessilane a placa de "atitude de centavos", e como justificativa apontou o discurso da sister ao indicá-lo ao paredão desta semana.

"Não consegui pensar em nada que eu conseguisse trazer com muita clareza, mas vou chamar a Jessi por uma coisa que ela falou ontem", começou o ator. "Na hora que você foi fazer a indicação, você falou alguma coisa sobre ser forte, gostaria que você falasse novamente."

Tadeu Schmidt, então, interrompeu o brother e pediu mais clareza em seu posicionamento: "Ô Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo", falou o apresentador.

Arthur se explica: "Não me chateei pela indicação [ao paredão], mas isso foi uma coisa que me incomodou na hora. Eu me sinto sempre num lugar estranho, cometi um erro com você no outro jogo da discórdia e eu te pedi desculpas", disse ele.

Jessi se defende: "É, em relação ao fato de acreditar que uma pessoa no paredão vai voltar e não volta. Também em relação ao que você fala, que 'quem bate de frente com você e acaba saindo'. E, de fato, você está voltando dos paredões. Eu, às vezes, fico com medo de te puxar num contragolpe e ser eliminada", confessou.

Em seguida, a professora falou sobre sua decisão de indicar Arthur ao paredão. "Eu queria te indicar pra sentir que nós lá fora também somos fortes; você fala muito com o público, com o Brasil, e me sinto enfraquecida. Quando te indico, não falo que você é a pessoa mais forte da casa, pois todos têm a mesma capacidade de serem vistos tão jogadores quanto você", disparou.

O ator rebateu: "Em nenhum momento verbalizei isso ou me coloquei como mais forte. No paredão da Jade, eu demorei 5 dias pra acreditar que era verdadeiro."

"E eu em nenhum momento falei isso. Foi sobre como me sinto em relação a você no jogo", argumentou a sister, finalizando o assunto.

Web reage a discussão entre os brothers

A troca de farpas entre Arthur e Jessi se tornou assunto nas redes sociais e muitos internautas elogiaram a postura da professora. Outros fãs do reality criticaram a sister e aproveitaram o momento para pedir que o ator seja eliminado no paredão falso. Ele está na berlinda com Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.

Leia também