Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

TV

Kevinho expõe organização do MTV MIAW: “armado”

O cantor relembrou uma situação que passou na premiação do MTV MIAW 2018, e deixou uma recado para os artistas

Kevinho diz ter sido enganado por produção do MTV MIAW
Kevinho diz ter sido enganado por produção do MTV MIAW. - Crédito: Instagram/@kevinho

MTV MIAW 2022 segue dando o que falar. Após várias acusações de descaso, Kevinho decidiu se manifestar nas redes sociais e detonar a produção da premiação, recordando sua participação em 2018.

No Stories do Instagram, o cantor afirmou que a premiação é armada e deixou uma alerta para os artistas que são indicados. “Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles, pra nunca mais. Tô fora”, começou ele.

ADVERTISING

Em seguida, Kevinho relembrou uma conversa que teve com a produção antes do evento e contou que mentiram para ele sobre o prêmio. “Lembrando que não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam, de forma alguma. Porém, tem conta que não fecha. Quando eu fui, falaram que eu tinha ganhado as categorias que eu estava concorrendo antes de ir, cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim e acabou o negócio e não ganhei nada e só me fizeram de otário”, disparou.

O cantor, então, explicou sua decisão de nunca ter exposto o ocorrido. “Eu guardo isso anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém ver isso acontecer todos os anos com diversos artistas é inaceitável. Nesse ‘prêmio’ eu não piso nunca mais”, garantiu ele.

O MTV MIAW 2022, vale lembrar, foi gravado nesta última terça-feira, 26, e será transmitido pela TV e internet, a partir das 21h desta quinta-feira, 28. Enquanto o evento acontecia, alguns indicados aos prêmios se manifestaram nas redes sociais e revelaram que não receberam convite. Dentre os famosos que se pronunciaram estava Felipe Neto, a ex-BBB Rízia Cerqueira, Tata Estaniecki, entre outros.

Confira o desabafo de Kevinho: 

Crédito: Instagram/@kevinho
Crédito: Instagram/@kevinho
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Mãe de Kevinho, Sueli Azevedo, passa por procedimento para retirar nódulo na mama

Notícias

A cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza assinaram os papéis do divórcio nesta quinta-feira, 3, e desabafaram nas redes sociais

Notícias

A atriz Paloma Duarte fez um desabafo nas redes sociais ao revelar aos seguidores que foi diagnosticada com endometriose

Notícias

Mãe de Francisco, a atriz Thaila Ayala desabafou sobre a gravidez e confessou que chegou a pensar em não seguir com sua vida