Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Smith x Chris: veja de que lado da treta os famosos estão

Os famosos se manifestaram sobre o tapa que Will Smith deu em Cris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022

Os famosos se manifestaram sobre o tapa que Will Smith deu em Cris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022
A situação envolvendo os atores dividiu opiniões, e alguns famosos se pronunciaram sobre o ocorrido. - Crédito: Shutterstock

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu no último domingo, 27, causou uma grande repercussão nas redes sociais. O astro de 'Um Maluco no Pedaço' bateu no rosto do comediante após ele fazer uma piada sobre Jada Pinkett Smith, sua esposa.

A situação envolvendo os atores dividiu opiniões, e alguns famosos se pronunciaram sobre o ocorrido, lamentando a postura de Smith, argumentando que nada justifica a violência. Mas teve quem também criticou o fato de Rock fazer piada com a doença de Jada. Confira as reações!

Em seu perfil no Twitter, a atriz Mia Farrow defendeu Chris Rock. "Piadas são o que Chris Rock faz. Ele sempre foi um cara mordaz. Essa piada aí foi leve para ele. O que eu vi foi uma das estrelas mais poderosas de Hollywood subir no palco e agredir um comediante por uma piada infeliz sobre a careca de sua linda esposa. Qualquer um que esteja de acordo com isso provavelmente nunca foi agredido por um homem poderoso", escreveu ela.


A atriz Sophia Bush criticou Will, mas também afirmou que não concorda com a piada envolvendo a doença de Jada. "Agressão nunca é a resposta. Mas essa é a segunda vez que Chris faz piada sobre Jada no palco do Oscar. Atacar a doença autoimune de alguém é errado. Fazer de propósito, é cruel. Os dois precisam de um respiro", disse ela.


O ator Alexandre Nero também não aprovou a atitude do astro. "Imagina se todo mundo que se sentir ofendido levantar e dar um tapa na cara do sujeito Não podemos ser esse tipo de exemplo. Erramos…Will Smith é grande e amado pelo mundo todo. Espero que reconheça o erro, porque não é um bom modelo a se seguir".

Rafinha Bastos, ator e comediante, falou sobre o ocorrido no Oscar. "Will Smith bate num comediante de 45 quilos e depois sobe no palco para dizer que está na Terra para propagar o amor. Está certo então, jovem. Certinho", ironizou.


A comediante Kathy Griffin confessou que ficou preocupada a atitude de Will Smith. "Deixe-me dizer uma coisa, é uma prática muito ruim subir ao palco e agredir fisicamente um comediante. Agora todos nós temos que nos preocupar com quem quer ser o próximo Will Smith nos clubes de comédia e teatros", desabafou ela.


Em entrevista a um programa de TV, Jim Carrey detonou Smith. "Fiquei enjoado. Fiquei enjoado com os aplausos de pé. Senti que Hollywood é apenas covarde em massa. Eu realmente me senti como, 'Oh, esta é uma clara indicação que nós não somos mais o clube legal'. Eu anunciaria nesta manhã que processaria Will por 200 milhões de dólares, porque este vídeo vai ficar para sempre. Vai ser onipresente. É um insulto que vai durar um bom tempo. Se você quiser gritar da plateia e desaprovar ou mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter ou qualquer coisa - você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque eles disseram algo", disse ele.

Já Nicki Minaj reprovou a atitude Chris Rock. "Eu amo o Chris Rock. Não acho que ele teria feito essa piada se soubesse o que Jada tem compartilhado recentemente. Mas entre ele e todas as pessoas que trabalham no Oscar, vocês querem dizer que nenhum deles ouviu essa mulher falar sobre a história dela de partir o coração Fala sério...", questionou.


Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, defendeu a atitude do astro. "Asssitir alguém tentar humilhar quem a gente ama tira a nossa lucidez!! A cena protaganizada por @willsmith e @chrisrock é digna de um filme! Naquele momento Will esqueceu o peso do nome que carrega, que estava concorrendo ao maior prêmio do cinema mundial para impedir que fizessem chacota com sua esposa, que está careca por questões de saúde. E está ai um dos limites do humor…Não faça piada com a vida de alguém! Que a @jadapinkettsmith se recupere e que seu companheiro não precise voltar agredir ninguém para impedir que sua condição vire piada!", escreveu.

Em outra publicação, ela seguiu falando sobre como Jada ficou desconfortável com a "piada". "Verificado. Não confunda com violência a resposta de quem foi agredido! É nítido o desconforto de Jada Smith com a piada feita por Chris Rock. Ela demonstra um cansaço e uma espécie de tranquilidade de quem já está acostumada a ser alvo. Ela revira os olhos e respira fundo. Ser tratada com escárnio faz parte da realidade de mulheres como ela, mulheres que tem a pele como a dela. Sabemos bem! E são essas mulheres que precisam suportar tudo, aguentar tudo…pq é só uma brincadeira. E é assim, que tem gente que deixa de ir aos lugares, que fica em casa, e vai se excluindo da vida social “apenas” para não ser alvo de piadas. E ninguém questiona…se acostumam com as ausências. O que ninguém se acostuma é com mulheres como ela sendo defendidas por seus companheiros. Will deu um tapa em Chris após seu comentário “infeliz”. Imagine o quanto isso mexeu com ele, para na noite da premiação mais importante do cinema mundial, ele subir ao palco para dar um tapa na cara de outro homem, na tentativa de impedir que sua família seja ridicularizada. E quando mexe com familia, o tamanho da dor é tão grande. Não é de hoje que os Smiths são alvo de “piadas” por conta da aparência. Foi passional…mas foi uma resposta a uma crueldade. E aí, a crueldade não é apenas de Chris Rock, mas de toda academia do Oscar que permitiu esse tipo de piada. É secular essa mania de colocar um igual para atingir, bater, depreciar seu semelhante e ai podem fazer o Pilatos e lavar as mãos. Fazer graça da condição de alguém é puro suco da perversidade. O tapa que Will deu é no OscAr e na cara de quem acha que se pode rir da desgraça de alguém! #oscar #oscar2022."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Azevedo (@tiamaoficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Azevedo (@tiamaoficial)

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

Com problemas de saúde, o cantor falou sobre seu último show com a banda Genesis

Música

Anitta pegou os fãs de surpresa ao mudar o título de "Girl from Rio" para "Versions Of Me"

Notícias

O surfista, que sofria com a respiração, se submeteu ao procedimento para melhorar o fluxo nasal

Música

A premiação do Grammy 2022 acontece em Las Vegas pela primeira vez neste domingo (3)

Notícias

Rodrigo Mussi estava um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madruga desta quinta-feira, 31, na Marginal Pinheiros, em São Paulo

BBB

Reality show terá paredão extra e eliminação antecipada; confira os detalhes

Notícias

Ana Maria Braga celebra nesta sexta-feira, 1º de abril, os 73 anos e recebeu diversas homenagens de fãs e famosos

Notícias

A influenciadora digital está cuidando das redes sociais do ex-BBB, que sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira, 31