Deolane Bezerra não descarta futuro na política

No Instagram, a advogada foi seguida pelo ex-presidente Lula e celebrou o momento com seus seguidores

Deolane revelou ter sido sondada por diversos partidos.
Deolane revelou ter sido sondada por diversos partidos. - Crédito: Instagram/@dra.deolanebezerra

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/04/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta terça-feira, 5, Deolane Bezerra compartilhou nas redes sociais a alegria de ter sido seguida pelo ex-presidente Lula no Instagram. A situação viralizou e virou motivo de brincadeira entre os internautas que seguem a advogada, viúva de MC Kevin. Alguns chegaram a sugerir seu nome como vice presidente na campanha do político. 

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora também comentou sobre uma possível entrada na política brasileira. "Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com a política", disse.

No entanto, reforçou que foi sondada por diversos partidos, inclusive em breve terá um encontro com alguns integrantes do Partidos dos Trabalhadores (PT) e que ficou entusiasmada com a possibilidade. "Se eu entrasse, seria para o Senado", sugeriu.

"Eu sou lulista"

Essa não é a primeira vez que Deolane exibe sua preferência pelo ex-presidente Lula. Em entrevista ao podcast "Fala Memo Podcast", ela declarou que: "Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política", iniciou. 

"Ele fez um monte de coisa. Bolsa família não era esmola, cara. O povo morria de foma. Ele tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?", completou.

Leia também