Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Após cirurgia, Marcos Oliveira volta a pedir doações na web

O intérprete de Beiçola, de “A Grande Família”, está se recuperando de uma cirurgia e pediu doações nas redes sociais

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede dinheiro após passar cirurgia
Marcos Oliveira, o Beiçola, pede dinheiro após passar cirurgia. - Reprodução/FC

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do seriado ‘A grande família’ (2001-2014), voltou a pedir dinheiro nas redes sociais após precisar passar por uma cirurgia.

O ator, que está em recuperação, contou que a operação que ele passou o impossibilita de trabalhar por enquanto, por isso, conta com as doações de amigos, colegas e fãs para pagar as contas.

“Hoje eu estou em casa me recuperando. Faltam ainda umas duas, três semanas, e aí eu posso voltar a trabalhar e a fazer tudo, graças a Deus. E eu espero que vocês também me ajudem, me contribuam, porque eu tenho que comer, tenho que pagar as coisas da farmácia. Enfim, gente, só quero agradecer… E vamos na fé, vamos na força e vamos na luta”, disse ele no vídeo compartilhado no Instagram.

Marcos Oliveira foi hospitalizado na segunda semana de julho no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra. O ator está se recuperando em casa e não pode fazer nenhum esforço por pelo menos três semanas.

Vale lembrar que o artista recebeu um ajuda financeira de Tatá Werneck, com quem contracenou na novela “Deus Salve o Rei” (2018). 

Confira o vídeo de Marcos Oliveira sobre sua recuperação: 

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...