Kanye West cancela apresentação no Coachella

Rapper estava confirmado como um dos headliners do evento que acontece de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril, em Indio, na Califórnia.

O motivo do declínio de Kanye West no festival ainda não foi revelado.
O motivo do declínio de Kanye West no festival ainda não foi revelado. - Crédito: Instagram/@kanyethegoatwest

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/04/2022 às 10:41
Atualizado às 10:41

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Faltando apenas dois finais de semana para o Coachella, Kanye West cancelou sua apresentação no festival que acontece de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril, em Indio, na Califórnia.

Segundo reportou o TMZ, a participação de Travis Scott, marcada para a mesma data segue incerta, mas há indícios de que não seguirá adiante.

Até o momento, o evento não se pronunciou publicamente sobre a desistência do ex-marido de Kim Kardashian, que performaria no domingo, 17.

Ainda segundo o veículo, não há informações sobre o motivo de Ye ter desistido, no entanto, acredita-se na teoria de que as recentes brigas com Pete Davidson, atual namorado de Kim, e o fato de ter sido barrado no Instagram por 24 horas sob acusação de ataques racistas contra o humorista Trevor Noah, tenham contribuído diretamente para o declínio.

Coachella

Billie Eilish, Harry Styles e Swedish House Mafia são as atrações principais do festival, mas é claro que o cancelamento de Kanye deixa um buraco no evento, principalmente no quesito diversidade no line-up.

Travis Scott

Travis havia sido cotado para ser umas atrações principais, aliás, ele seria headliner na edição de 2020, quando o festival foi cancelamento diante da pandemia de Covid-19. O rapper, namorado de Kylie Jenner, também foi convidado para o festival deste ano, mas o declínio aconteceu após a tragédia que tirou a vida de dez pessoas durante seu show na turnê Astroworld.

Leia também