Anitta critica manchete internacional: "fora de contexto"

A cantora recebeu duras críticas após uma revista estampar na capa uma suposta frase dita pela artista

Anitta foi detonada por dizer que brasileiros "só querem transar".
Anitta foi detonada por dizer que brasileiros "só querem transar". - Crédito: Instagram/@anitta

por Redação/FC
Publicado em 05/04/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Anitta foi durante criticada nas redes sociais após um comentário polêmico. A cantora estampou a capa da revista gringa 'Nylon' após alcançar o Top 1 no Spotify Global com seu hit 'Envolver', e uma frase selecionada para a manchete não agradou.

A revista destacou na capa uma declaração da artista: "Nos EUA, as pessoas só querem parecer legais. No Brasil, todo mundo só quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá", disse ela ao ser entrevistada em uma edição especial que será distribuída no Coachella, festival em que Anitta se apresentará nos próximos dias 16 e 23, em Indio, na Califórnia.

A frase não agradou e muitos internautas se manifestaram nas redes sociais e acusaram a cantora de incentivar estereótipos que estrangeiros têm sobre o povo brasileiro. Após a repercussão, Anitta se manifestou e afirmou que sua frase foi tirada do contexto.

"Eu estou perplexa com essa manchete, real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", afirmou ela.

Depois, a cantora respondeu um internauta dizendo que é difícil conceder uma entrevista longa e ter que pensar cuidadosamente em cada fala para não acontecer nenhum equivoco. Além disso, ela também explicou que seu assessor ainda não consegue ampará-la em questões internacionais.

"Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amor? Sabe quando iam fazer sensacionalismo comigo? Na P**. Estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio", disparou ela.

Leia também