Rock in Rio: Joss Stone teve show cancelado por engano

Segunda Joss Stone, seu agente teria solicitado o cancelamento da apresentação no festival por engano

Com o cancelamento da apresentação de Joss Stone, Jessi J foi anunciada como substituta.
Com o cancelamento da apresentação de Joss Stone, Jessi J foi anunciada como substituta. - Crédito: Instagram/@jossstone

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/04/2022 às 16:15
Atualizado às 16:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

É eita atrás de vixe! No sábado, 2, o show de Joss Stone no Rock in Rio 2022 foi cancelado. Na ocasião, o festival comunicou que a cantora britânica não se apresentaria no evento por questões pessoais. Com isso, Jessi J foi anunciada como substituta.

No entanto, em um comunicado compartilhado no Facebook, Joss explicou a situação edisse que o cancelamento aconteceu por engano e que queria muito se apresentar em solo carioca em setembro, mas infelizmente não poderá, devido ao erro cometido.

Leia abaixo:

“Queridos fãs no Brasil.

Eu estou muito triste em dizer que eu não vou tocar no Rock in Rio este ano. Não por uma escolha minha. Meu agente dos Estados Unidos erroneamente fez o promotor [do Rock in Rio] acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, claro, ele teve que me substituir para que vocês pudessem todos se divertir e ainda ouvir ótima música. A parte triste é que eu posso tocar e estaria mais do que feliz em fazê-lo.

A verdade é que isso é meu agente tomando decisões por mim e não comigo. Eu estou mais do que chateada que eu não vou tocar no Rock in Rio este ano, já que eu mal podia esperar por isso por um longo tempo e irei continuar aguardando a próxima oportunidade de tocar em um festival tão maravilhoso.

Peço desculpas pelos erros que foram desnecessariamente cometidos. Ao invés de fazer um comunicado vago para esquecer isso eu preferi ser completamente honesta em como isso aconteceu porque eu odiaria que qualquer um pensasse que eu desisti porque eu realmente não desisti.

Todos nós cometemos erros. Somos humanos. Esse é apenas um erro muito grande. Peço desculpas por isso.Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e eu espero ver todos vocês em outros shows e esperançosamente em um Rock in Rio no futuro.

Pra sorte de vocês, Jessie J é uma artista fantástica que faz um show fabuloso. Então por favor vão e curtam a música que ela irá levar. Será muito divertido, dancem por mim!”, comunicado oficial de Joss Stone publicado em sua página.

Leia também