Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Pela 1ª vez, Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock: “remorso”

Nesta sexta-feira, 29, Will Smith publicou um vídeo em seu canal no YouTube comentando a polêmica; confira

Após quatro meses depois do episódio com Chris Rock, Will Smith comenta o caso
Após quatro meses depois do episódio com Chris Rock, Will Smith comenta o caso. - Crédito: Instagram/@willsmith

Pela primeira vez, Will Smith quebrou o silêncio e falou sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a premiação do Oscar 2022

O humorista, que comandava a categoria de “Melhor Documentário”, fez um comentário de mal gosto sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett, esposa de Smith, que sofre de alopecia, uma doença que causa a queda dos cabelos. 

Após quatro meses depois do episódio, o ator compartilhou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube, onde comenta o caso. 

Confira:

Nas imagens, Smith responde a três questionamentos feitos na internet. A primeira perguntava o motivo do ator não ter pedido desculpas à Chris quando recebeu o Oscar de “Melhor Ator” por sua atuação em “King Richard: Criando Campeãs”. 

“Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, disse. “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, complementou o ator. 

Depois, Will também pede desculpas à mãe e a à família de Chris. “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”.

O astro ainda diz que passou os últimos meses pensando nas “nuances” e na “complexidade” do que havia acontecido na premiação. “Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento”, afirmou. 

“Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”, continua. Vale dizer ainda que, antes do vídeo de hoje, Smith já tinha divulgado um comunicado em que se desculpa de Rock no dia seguinte ao Oscar.

A reação de Jada Pinkett

O segundo questionamento é sobre a atitude de sua esposa quando Rock fez o comentário. “Ela pediu que você marido fizesse algo, depois de revirar os olhos?”, lê Smith antes de responder.

“Não. Eu fiz uma escolha pela minha própria experiência, minha própria história, minha história com Chris. Jada não tem nada a ver com isso. Desculpa, amor. Quero dizer desculpa também aos meus filhos”.

“Eu ainda posso ver os olhos de Questlove, isso aconteceu quando ele ganhou… Pedir desculpas não é suficiente”.

Traumas 

A última pergunta é: “O que ele diria para as pessoas que ficaram decepcionadas com a sua postura?”.

“Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim”, respondeu. 

“O trabalho que estou tentando fazer é: eu estou profundamente arrependido, mas estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Eu sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda”.

“Sei que foi confuso, sei que foi chocante, mas eu prometo que estou profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo”.

“Se você aguentar um pouco, eu prometo que nós vamos ser amigos outra vez”, termina Smith.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa-metragem levou para casa a estatueta de Melhor Documentário no Oscar 2024

Streaming

Promoção é válida entre os dias 11 e 20 de março

Famosos de A a Z

A 96ª edição do Oscar aconteceu no último domingo (11), em Los Angeles

Cinema

Relembre histórias icônicas de outras edições do Oscar