Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Jogos Olímpicos! Veja os memes que já fizeram sucesso na web

Bordão de Karen Jonz, sambadinha de Douglas Souza e o carisma de Margielyn Didal estão na lista

Bordão de Karen Jonz, sambadinha de Douglas Souza e o carisma de Margielyn Didal estão na lista
Durante a entrevista da brasileira Letícia Bufoni, a filipina Didal fez questão de marcar presença. - SporTV/Reprodução

Talvez pela pandemia do Coronavírus que ainda afeta o mundo e exige diversas medidas de prevenção, muitos brasileiros foram totalmente envolvidos pelo espírito olímpico dos Jogos de Tóquio.

Além de torcer e vibrar por cada competição que conta com os nossos atletas, na web, os internautas não abandonam o tom de zoeira e bom humor. Relembre aqui alguns memes e zoações que já movimentaram as rede sociais. 

Lá vem ela... Camilla de Lucas! Como assim

Isso mesmo! Logo na cerimônia de abertura, fãs do reality "encontraram" a ex-BBB e influenciadora digital entre os atletas olímpicos. Mesmo não sendo a jovem, muita gente se divertiu com a comparação das duas. 

Não satisfeitos, também fizeram questão de comparar os "bonecos" que imitavam os pictogramas das modalidades esportivos com os famosinhos "dummies" da casa mais vigiada do Brasil.

E o troféu olímpico vai para Douglas Souza!

Fenômeno nas redes sociais, Douglas Souza conquistou a internet brasileira (só para constar, ele é o jogador de vôlei mais seguido no Instagram, sucesso!). Cheio de personalidade, o atleta fez um tour pela Vila Olímpica, mostrando bastidores e matando várias curiosidades de quem acompanha tudo aqui do outro lado. Como não se bastasse, ele ainda viralizou ao desfilar durante um treino da equipe e sambou na cama "antissexo". Sinceramente Um ícone!

Gabriel Medina sem medalhas

Apesar da grande aposta de pódio olímpico, Gabriel Medina ficou na quarta colocação e não trouxe nenhuma medalha para o país. Nas redes sociais, sua esposa, Yasmin Brunet, desabafou e afirmou ter sido "roubado na cara dura". O assunto rendeu e mais uma vez a web não perdoou. 

Acorda, menina!

O vídeo de Martyna Trajdos, judoca feminina, e do seu técnico, Claudiu Pusa, virou polêmica nas redes sociais. Nas imagens, Pusa lhe dá dois tapa no rosto e, na sequência, a puxa com força pelo quimono, pouco antes da atleta disputar contra a húngara Szofi Ozabas.

No Instagram, após a derrota, ela justificou a ação. "Não se preocupem, pessoal! Esse é o ritual que escolho antes das lutas! Meu treinador está apenas fazendo o que quero para me animar", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Martyna Trajdos (@martyna_trajdos)

 

Mais um dia o brasileiro madrugando É claro!

Com diferença de 12 horas de fuso-horário em relação ao Brasil, grande parte das disputas em Tóquio estão obrigando o brasileiro a passar a madrugada com os olhos bem atentos. Acredite, é uma luta diária!

União no skate

O atleta peruano Angelo Caro e filipina Margielyn Didal caíram nas graças da torcida brasileira. Na disputa, apesar de não conquistarem um lugar no pódio, ambos vibraram com as medalhas olímpicas de Kelvin Hoefler e Rayssa Leal (alô, rainha das dancinhas do TikTok).

Angelo Caro
Crédito: Instagram/@angeloxcaro

 

Sem falar do carisma de Didal, como ficou conhecida, mesmo com as quedas, ela sempre esboçava um sorrisão e a alegria em participar de um evento tão importante. Ah, e vale lembrar que conexão entre a filipina e o Brasil está tão boa que ela se rendeu ao tradicional funk, ouvindo o hit "Camisa do Grêmio", do MC Meno K. 

Sariette in Tokio

Mas o que é Sariette Ok, é nome do shipper entre as ex-BBBs Sarah Andrade e Juliette Freire. Nas redes sociais, fãs colocaram a tag entre os assuntos mais comentados do Twitter, após o nome de duas atletas do ciclismo aparecerem juntinhos na tabela classificatória. 

Sarah e Juliette
Crédito: Twitter/Reprodução 

 

Oi Xerecou no campeonato O que isso

Durante as competições feminina de skate, a comentarista Karen Jonz - tetracampeã mundial da modalidade - soltou ao vivo a expressão assim que uma atleta sofreu uma queda na manobra, batendo a parte íntima. A web enlouqueceu. Veja o momento:

Gal Costa na água, rs! 

A cantora não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira ao ver o nome atleta Guilherme Costa (GC, abreviado) - que ficou em segundo lugar na semifinal dos 800 metros livres.

E a medalha de ouro vai para o brasileiro, com certeza! 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

No Twitter, Mônica Waldvogel explicou que o sinal havia caído

Notícias

Levando "Baile de Favela" para Tóquio, a atleta conquistou medalha histórica

Notícias

Em entrevista a revista AARP, a atriz descreve sua vida como uma "metamorfose constante"

Notícias

No Twitter, fãs da modalidade recordaram o encontro especial entre as atletas

Streaming

Estrela alega quebra de contrato com a exibição simultânea do filme nos cinemas e na plataforma de streaming

Música

Anitta, Pabllo Vitar e Barões da Pisadinha estão na playlist do DJ Stari

TV

Reality musical estreia no dia 10 de agosto, na TV Globo

Notícias

A seleção feminina de futebol brasileiro se despediu das Olimpíadas de Tóquio nesta sexta-feira (30)