Camilla de Lucas e dummies em Tóquio? Veja a brincadeira que movimentou a web

Na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, os internautas se divertiram com as semelhanças

Até o ex-BBB João Luiz entrou na brincadeira.
Até o ex-BBB João Luiz entrou na brincadeira. - Montagem/FC/Instagram/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/07/2021 às 13:11
Atualizado às 13:11

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Depois de dias de pura ansiedade, os Jogos Olímpicos de Tóquio foram oficialmente abertos nesta sexta-feira (23), e é claro que nas redes sociais, os fãs brasileiros ficaram de olho em cada um dos detalhes. 

Após compararem a cerimônia de abertura com a festa realizada no Brasil em 2016, que contou com bicicletinhas à frente das delegações e o desfile icônico e inesquecível de Gisele Bündchen no Maracanã ao som de "Garota de Ipanema", os internautas "encontraram" a ex-BBB e influenciadora digital Camilla de Lucas entre os atletas olímpicos. 

Apesar de não ser a jovem, o ex-BBB João Luiz também entrou na brincadeira e movimentou a web.

E a brincadeira não parou por aí, logo depois os fãs aproveitaram para comparar os "bonecos" que imitavam os pictogramas das modalidades esportivas com os "dummies" do Big Brother Brasil. "Nossos dummies são muito mais legais que os deles vai", escreveu uma internauta. 

Douglas Souza, o queridinho da web 

O atleta de vôlei viralizou nas redes sociais ao mostrar o dia dia na vila olímpica com muito humor e o jeitinho brasileiro. Só para se ter ideia, Douglas, ponteiro da seleção brasileira, foi de 260 mil seguidores, na terça-feira (20), para 1,7 milhão nesta sexta-feira (23).

Em uma das suas publicações, ele chegou a comentar que não participaria da cerimônia de abertura por conta das restrições impostas pelo Comitê Olímpico contra a Covid-19 e que improvisaria a celebração no próprio quarto.  "Vou fazer toda a fechação, um vestido com edredom, vai ser bafo. Uma coisa bem rapidinha mesmo, só um closezinho", contou.

Douglas
Na web, Douglas vem bombando ao mostrar o dia a dia na vila olímpica. Crédito: Instagram/@douglasouza

Além disso, ele já aproveitou para sambar em cima da cama e mostrou que os chuveiros não foram pensados para aqueles que são altos. Douglas é gay e afirmar se orgulhar em levantar a bandeira LGBTQIA+.

Leia também