Vitória brasileira! Famosos celebram a conquista de Rayssa Leal no skate

Aos 13 anos, a "fadinha" conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio

Rayssa é a brasileira mais jovem a participar do evento esportivo.
Rayssa é a brasileira mais jovem a participar do evento esportivo. - Instagram: @rayssalealsk8

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/07/2021 às 10:04
Atualizado às 10:05

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

As Olimpíadas de Tóquio continuam a todo vapor e a conquista da medalha de prata pela skatista brasileira Rayssa Leal na madrugada desta segunda-feira (26) mexeu com as emoções do público que acompanhou a transmissão sem perder um detalhe. Só para ter ideia, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Alguns aproveitaram para compartilhar publicações com fadinhas, em referência ao look que a atleta usava quando ficou conhecida, enquanto outros não perderam o humor em dizer que estavam torcendo para que as adversárias fossem ao chão, sendo que algumas delas eram crianças, assim como a maranhense de 13 anos - sendo a mais jovem brasileira participar do evento.

Entre os famosos, a comemoração não foi diferente. Veja as mensagens de afeto, carinho e orgulho que a brasileira recebeu. 

"O esporte é um dos pilares deste país e precisamos investir no esporte pois ele tem capacidade de salvar muitas vidas. Honra ter uma Rayssa Leal provando que o esporte é vida e nos traz alegria! Muito emocionado", escreveu o ex-BBB Gil do Vigor

"O esporte emociona mesmo gente... chorem aí sem vergonha alguma! Eh sobre isso!", disse Fê Paes Leme no Twitter, após compartilhar um registro toda emocionada. 

"A nossa fadinha voou bonito! Rayssa Leal você fez história e provou que fadas existem, basta a gente acreditar. Celebre muito essa conquista e saiba que você fez muitos brasileiros vibrarem com a sua vitória. É prata! Orgulho dessas brasileiras que representaram demais!", legendou Maisa em um post no Instagram.

"O Brasil extremamente apaixonado pela Rayssa Leal. É sua fadinha! Pra gente você já tem o primeiro lugar! A MAIS JOVEM DO BRASIL FAZENDO HISTÓRIA", comentou Camilla de Lucas

Leia também