Vai ter hit brasileiro em Tóquio sim! Quem vem acompanhando as competições de vôlei, provavelmente está se sentindo bem em casa. A trilha sonora entre os intervalos está composta por Anitta, Israel & Rodolffo, Pabllo Vitar e Barões da Pisadinha e muito mais.
Na web, os internautas juravam que o DJ era brasileiro, mas não é, ok Stari é austríaco e acompanha as equipes de vôlei há quase 20 anos, de acordo com as informações divulgadas pelo G1.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista, ele explica que monta a lista a partir das pesquisas sobre os hits dos países que competem em cada partida. Além disso, atende aos pedidos dos atletas e acompanha os gostos musicais de cada um pelas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Na partida de vôlei de praia entre Brasil e Argentina, por exemplo, Ágatha e Duda foram embaladas por Anitta.
Brasil ganhando e Tocando Anitta ??
— QG da Anitta (@QGdaAnitta) July 24, 2021
Já no vôlei masculino, ele foi certeiro em Pabllo Vitar. "Sei que Douglas é fã de 'Zap Zum Zum', e vi que seria legal tocar o jogo", disse o músico.
? Zap zum zum zum! ? Aquecimento do #volleyball rolando ao som de @pabllovittar na Ariake Arena! ?✌ #Tokyo2020 #JogosOlimpicos pic.twitter.com/J5Gb7bvf4M
— Jogos Olímpicos (@JogosOlimpicos) July 24, 2021
Apesar de tocar "Batom de Cereja", a música foi cancelada da setlist após fãs da modalidade contarem ao DJ sobre a participação de Rodolffo no Big Brother Brasil. "Prefiro não tocar mais e evitar polêmica", contou.
Stari também fez a alegria dos fãs Ivete Sangalo, Tim Maia, Jorge Ben e Florence + The Machine. É o Brasil servindo muito em Tóquio, hein
