Queridinha entre os brasileiros, skatista filipina se rende ao funk

Aos 22 anos e cheia de carisma, Margielyn Didal conquistou a torcida verde e amarela

Mesmo sem conquistar uma vaga no pódio olímpico, a atleta não perdeu o bom humor.
Mesmo sem conquistar uma vaga no pódio olímpico, a atleta não perdeu o bom humor. - Instagram: @margielyndidal

por Caroline Ferreira
Publicado em 28/07/2021 às 14:03
Atualizado às 14:03

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos 22 anos, Margielyn Didal é a mais nova queridinha entre os brasileiros! Cheia de carisma, a skatista filipina mesmo sem conseguir uma vaga no pódio dos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi responsável por vários sorrisos durante a disputa e já se rendeu ao funk. 

Na Vila Olímpica, a atleta abriu uma live no Instagram, reunindo quase 9 mil pessoas, deu play no hit "Camisa do Grêmio", de MC Meno K e viralizou no Twitter. E não parou por aí, a jovem ainda se arriscou na dacinha e comentou: "Não entendo nada, mas eu gosto". 

Tiktokers, sim! 

Nos bastidores, Didal, como ficou conhecida, aproveitou para celebrar a vitória da brasileira Rayssa Leal que conquistou a medalha de prata. O vídeo viralizou nas redes sociais brasileiras.

Superação 

Margielyn Arda Didal ficou conhecida ao competir no X Games Minneapolis 2018,  evento de esportes radicais. No mesmo ano, ganhou ouro nos Jogos Asiáticos e, em 2019, participou do primeiro Campeonato Nacional de Skate das Filipinas, conquistando a tão sonhada medalha douradinha. 

A filipina que há seis anos namora com a universitária Jozel Manzanares, começou a competir para ajudar a família, apesar do não receber o apoio do pai que afirmava que o esporte não era coisa de menina. No entanto, sua mãe que trabalhava como ambulante e doméstica, sempre esteve na torcida.

TAGS

Leia também