Jamie Lee Curtis revela que filha mais nova é trans e celebra 22 anos sem álcool

Em entrevista a revista AARP, a atriz descreve sua vida como uma "metamorfose constante"

Aos 62 anos, Jamie é famosa por estrelar em filmes como "True Lies" e "Sexta-Feira Muito Louca".
Aos 62 anos, Jamie é famosa por estrelar em filmes como "True Lies" e "Sexta-Feira Muito Louca". - Shutterstock

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/07/2021 às 12:17
Atualizado às 12:17

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista para a revista da Associação Americana de Aposentados (AARP), Jamie Lee Curtis, famosa por estrelar em "Sexta-Feira Muito Louca" e o mais recente trabalho na franquia de"Halloween", revelou que sua filha mais nova, de 25 anos, é uma mulher trans.

"Vimos com admiração e orgulho nosso filho se tornar nossa filha Ruby. E ela e seu noivo vão se casar no próximo ano em um casamento que eu oficializarei", disse a atriz que, ao lado do marido, o roteirista Christopher Guest, acompanhou todo o processo de transição de gênero. Jamie ainda acrescentou que espera ter netos em breve, seja de Ruby ou Annie, a filha mais velha.

Em 2021, a artista celebra os mais de 20 anos sem beber e descreve sua vida como uma "metamorfose constante", além de dizer que caso não tivesse parado com o vício, certamente estaria morta. 

"Eu estou sóbria há 22 anos, distante do álcool e do meu vício em medicamentros. O trabalho para uma pessoa se manter sóbria envolve adotar a mentalidade de um dia de cada vez", explica.

"Acordo todos os dias às 4h e tenho muito em que pensar. Estou tão empolgada e criativa agora. E eu não quero desperdiçar nada disso", finaliza Curtis aos 62 anos.

Leia também