Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Olimpíadas de Tóquio! Famosos já estão na torcida pelo Brasil

Claudia Leitte, Thiaguinho e Giulia B falam sobre a alegria em prestigiar o evento

Claudia Leitte, Thiaguinho e Giulia B falam sobre a alegria em prestigiar o evento
Abertura oficial do evento aconteceu nesta sexta-feira (23). - Montagem/FC/Instagram
[PAGE TITLE]

Com a abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta sexta-feira (23), é quase impossível não se render e vibrar pelos atletas que representam o Brasil em cada uma das modalidades esportivas. 

Para quem não sabe, Claudia Leitte foi nomeada madrinha do Time Brasil para as Olimpíadas e entrevistou alguns atletas no talkshow "De Papo Com a Madrinha", no Esporte Espetacular, da TV Globo. 

"Vi a garra deles e estou ansiosa para assistir a todos nos dando muito mais orgulho. Estou batalhando por conta dos horários, mas a gente sempre dá um jeitinho", confessou e aproveitou para destacar o nome de Rebecca Andrade, da Ginástica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Andrade?? (@rebecarandrade)

 

Em entrevista ao Extra, alguns famosos contaram que já estão no clima olímpico e na torcida pelos grandes nomes brasileiros. Confira:

Apaixonado por esportes, Thiaguinho já teve o sonho de ser jogador de futebol também. "Eu estou torcendo para caramba pelos meus grandes amigos Capita (Bruninho) e Lucarelli, na seleção masculina de Vôlei", contou. Sua aposta também vai para Gabriel Medina que faz estreia no surfe. "Tenho orgulho desses guerreiros representando o Brasil em Tóquio". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Rezende (@bruninho1)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ricardo Lucarelli Souza (@lucarelli8)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina)

 

O produtor musical Papatinho também acompanha muito skate e surfe. "Minha torcida está com toda a delegação brasileira, mas especialmente para o pessoal do surfe, Italo Ferreira e Gabriel Medina, Tatiana Weston-Wbb e Silvana Lima, que é da minha área e surfa comigo diariamente", revelou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tatiana Weston-Webb (@tatiwest)

 

"Gosto de jogar golfe. Pena que não temos nenhum representante brasileiro por lá", diz Marcos Pasquim, que também irá torcer para o futebol. Masculino e feminino! Que venham os nossos ouros olímpicos". 

Bruno de Luca, que cobriu as Olimpíadas de Atenas em 2004, Pequim, em 2008 e a Copa do Mundo da Alenha de 2006, diz que sua ligação com o esporte vem desde criança. "Adoro esse período, ficamos mais unidos, torcendo pelos nossos atletas. Uma galera muito boa representa o Brasil", disse. 

"Vou ver todos os jogos! E tem essa chega do Douglas Souza! Ele trouxe um olha para o tima masculino bem apaixonante", elogia a cantora Teresa Cristina

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Douglas Souza (@douglasouza)

 

"Sempre amei acompanhar não somente pelo significado que o evento tem para o esporte, mas também pelos momentos de vitórias, adrenalina e superação que deixam o mundo inteiro com frio na barriga", finaliza Giulia Be

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Artistas que perdoaram a traição e continuaram o romance

BBB

Bilionários! Os 5 casais famosos mais ricos do mundo

Casas dos Famosos

68 produções que chegam na Netflix em agosto

BBB

12 casais famosos que tiveram filhos juntos e você não sabia