Notícias
"Foi roubado na cara dura", dispara Yasmin Brunet após Medina ficar sem medalhas
Nas redes sociais, a modelo também parabenizou o marido
Uma das apostas de vitória brasileira, Gabriel Medina, acabou ficando de fora do pódio dos Jogos Olímpicos na madrugada desta terça-feira (27). Nas redes sociais, Yasmin Brunet, aproveitou para parabenizar o marido e desabafar.
"Gabriel, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de vocÊ! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dua. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo", escreveu a modelo.
No Twitter, Yasmin também reclamou de ter uma live interrompida durante a competição. "Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora", disse.
Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora…. pic.twitter.com/m5RzmS1oBI
— Yasmin Brunet (@yasminbrunet1) July 27, 2021
Após a derrota, Medina lamentou. "É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem... É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha marte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim", justificou.
Yasmin e Medina se conheceram no início da pandemia, em março de 2020 e já foram morar juntos. Em janeiro, os pombinhos subiram ao altar, numa cerimônia durante uma viagem ao Havaí.
Ver essa foto no Instagram