Veja a estreia da "Super Dança dos Famosos" com Tiago Leifert

A atração substituiu o "Domingão" após a emissora anunciar a saída de Fausto Silva

Leifert aproveitou para mandar um recado carinho para Faustão.
Leifert aproveitou para mandar um recado carinho para Faustão. - Instagram: @tiagoleifert

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/06/2021 às 09:10
Atualizado às 09:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na última semana, a TV Globo pegou o público de surpresa ao anunciar a saída antecipada de Fausto Silva do dominical. Com isso, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, juntamente com a vinda de Tiago Leifert para ocupar o horário da atração. 

Neste domingo (20), o apresentador assumiu de vez o comando da "Super Dança dos Famosos" que substituiu o "Domingão" na grade de programação da casa, com um novo formato: sem bailarinas no palco, sem videocassetadas ou outros traços em referência ao antigo programa. 

"Voltei! Lá vou eu de novo. Durante a semana, vocês devem ter acompanhado as notícias. A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Acho que deixei claro já na semana passada, o carinho e respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo 'Domingão'", iniciou o jornalista animado. 

"Recebi uma nova missão, que é a de levar para vocês a 'Super Dança dos Famosos'. Ela não pode parar, em respeito a vocês que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para dançar para vocês e levar entretenimento neste domingo. Estou deixando aqui um beijo ao Fausto", completou. 

O corpo de jurados e competidores da disputa também prestaram suas homenagens ao apresentado que permaneceu durante tanto tempo a frente do programa. Veja os depoimentos:

Angélica

"Estou muito feliz de estar aqui. Quero deixar meu beijo gigante para o o Fausto. Esse programa me recebeu sempre com muito amor, muito carinho. Eu vivi momentos incríveis no Domgão. Então hoje, de certa forma, estou agradecendo atráves de você, para ele que está vendo a gente tambpem, por todas as emoções que eu já vivi aqui e por como sempre fui recebida".

Tiago Abravanel

"Dançar pra mim é algo que não tem explicação. Eu sempre fui um bailarino frustrado desde criança, mas a primeira vez que participei do Dança, realizei esse sonho. Sou muito grato por ter tido essa oportunidade e agradeço muito, do fundo do coração, ao Fausto pelo convite. Eu te amo, Fausto, e é por que você que a gente está aqui também". 

Odilon Wagner

"A última vez que fiz o 'Dança dos Famosos' foi em 2011. Eu só aceitei agora porque, realmente, foi um convite pessoal do Faustão. Faustão é um querido amigo, que escolheu a cada um de nós aqui, e quero dedicar isso a ele. Eu acompanho o Faustão há trinta e poucos anos, desde o tempo do 'Perdidos da Noite'. Faustão, meu querido amigo, você é um coração de ouro. A minha homenagem e nossa dedicação dessa apresentação é para você e para todo esse público maravilhoso do Brasil que te ama". 

Christiane Torloni 

"Estou muito feliz. Muito obrigada! Estou muito feliz por esse reencontro com meu parceiro querido que me inspira, me dá confiança. Estou feliz porque estou viva e pude aceitar esse convite. Estou feliz que posso agradecer ao programa pelo convite e desejar ao nosso querido Fausto que nesse novo caminho que ela começa na vida dele, ele tenha muita sorte, muita saúde, muita luz. A vida está aí para ser vivida. Então vamos lá!".

Carlinhos de Jesus 

"Agradeço muito ao Faustão pela oportunidade que ele sempre me deu, que ele deu à dança". 

Saída de Fausto Silva 

A permanência do apresentador na emissora estava prevista para acontecer até o final de 2021, antes dele se transferir para a TV Band. Em um comunicado, a TV Globo afirmou que as partes decidiram juntas pelo distrato antecipado "por razões estratégicas e internas. 

Leia também