Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Anitta culpa Bolsonaro por 500 mil mortes e web aponta indireta para Ivete Sangalo

Nas redes sociais, os internautas relacionaram o comentário ao post 'isento' da cantora baiana

Nas redes sociais, os internautas relacionaram o comentário ao post 'isento' da cantora baiana
Anitta usou seu Twitter para se manifestar contra o Presidente e lamentar as vidas perdidas. - Instagram: @anitta/Shutterstock

No início da manhã desta segunda-feira (21), Anitta se pronunciou sobre a marca de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil. A cantora que passa uma temporada fora do país, fez questão de relacionar o número altíssimo à atual gestão do presidente Jair Bolsonado (sem partido) e aproveitou para pedir a sua saída do cargo político.

"500 mil mortes é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", escreveu em sua conta do Twitter. O pos rendeu milhões de likes.

Nas respostas, internautas apontaram uma indireta para Ivete Sangalo que se isentou ao lamentar as 500 mil vidas perdidas, mas frisou que essa não é uma questão relacionada aos partidos políticos. 

Pouco tempo depois, Anitta voltou a tuitar sobre os ataques após o post. "Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me "atacarem" com um grandíssimo insultando mandando eu retocar a tatuagem do meu c*... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar).... até pq, o cara ta empurrando no c* de voces sem pena e voces ainda vao pra rua de motoca pedir mais", escreveu.

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto também relacionou as duas publicações e concordou com Anitta. "Desculpa Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu 'encimadomurismo'. Anitta mandou o papo. É sobre política e partido SIM. É sobre Fora Bolsonaro SIM. Sei que um dia você vai perceber", comentou. 

Em uma das respostas, Anitta ainda lembrou que, ao se posicionar, corre o risco de perder parcerias, mas que a prioridade não é o 'seu bolso'. 

Veja outros famosos que se posicionaram nesta segunda-feira (21):

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Acredite, cada cor possui um significado bem especial

TV

O Presidente se irritou ao ser questionado sobre o uso obrigatório de máscaras na pandemia

Notícias

Johnny e apresentadora se conheceram em 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte

Notícias

No post, a cantora diz que a questão será resolvida nas próximas eleições pelo poder do voto

A Fazenda

Em seu programa no YouTube, ela aproveitou para dar uma sugestão ao diretor do reality

Streaming

Desce a pipoca porque é hora de soltar o play e maratonar

Notícias

Demi Lovato, Bárbara Paz e Sam Smith fazem parte da lista

TV

Sétimo episódio do reality também contou com a estreia do quadro humorístico 'Sem Limite'