Poderosa! Anitta é anunciada como conselheira de banco digital

Parceria foi divulgada na manhã desta segunda-feira (21)

Aos 28 anos, a cantora se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras.
Aos 28 anos, a cantora se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras. - Instagram: @anitta

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/06/2021 às 11:52
Atualizado às 11:52

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Não há como negar que Anitta é o próprio sinônimo de poder e sucesso garantido. Cria de Honório Gurgel, subúrbio carioca, ela se juntou à star-up financeira Nubak como sétima integrante do conselho de administração, em uma contratação inusitada.

Anitta
Em seu perfil no Instagram, a artista acumula mais de 54 milhões de seguidores. Crédito: Instagram/@anitta

Cinco vezes indicada ao Grammy Latino e com marca que ultrapassa 54 milhões de seguidores no Instagram, Anitta se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras.

Em comunicado emitido nesta segunda-feira (21), a Nubak disse que a artista ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos, além disso participará de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar nas decisões estratégias sobre o futuro do negócio. 

"Anitta tem profundo conhecido do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chanve para a convidarmos para o Conselho", disse o CEO e fundador do banco, David Vélez. 

Em seu Instagram, a jovem de 29 anos escreveu: "Gente, é isso mesmo. Agora faço parte do board do Nubak, um papel em que eu vou poder trazer toda a minha experiência com diversos públicos de consumo e o meu feeling (claro) para uma empresa financeira que já atende 40 milhões de pessoas. Eu vou fazer o possível para representar a voz de cada um de vocês. Vamos juntos? Vai ser incrível!", legendou. 

Além de cantora, o Conselho de Administração da fintech conta com outras duas mulheres: Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS, e Jacqueline Reses, ex-presidente da finteche Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED,  banco central norte-americano. 

Leia também