Saída antecipada! Tiago Leifert assume programa do Faustão até a estreia de Huck

Emissora antecipou a saída do apresentador e juntos formalizaram o distrato

Anúncio foi feito nesta quinta-feira (17).
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (17). - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/06/2021 às 14:21
Atualizado às 14:21

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que o apresentador Tiago Leifert irá substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo da emissora até a estreia do novo projeto de Luciano Huck. 

Tiago
Tiago Leifert assumirá o comando da atração até a chegada de Huck nas tardes de domingo. Crédito: TV Globo/Reprodução

De acordo com o comunicado enviado, "por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato". 

No início do ano, o apresentador confirmou a saída do "Domingão do Faustão" e da emissora no fim de 2021. Na época, a Globo emitiu a nota oficial dizendo que o Fausto decidiu "encerrar sua jornada à frente de programas semanais".

No último domingo (13), Leifert foi responsável por comandar a apresentação do dominical, após o apresentador ser internado com o diagnóstico de infecção de urina.

Já na terça-feira (15), Luciano Huck confirmou em entrevista no programa de Pedro Bial que assumirá o horário de Fausto na casa. "Tenho enorme respeito pelo Fasutão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele", afirmou. De acordo com Huck, o projeto ainda está sendo estudado, respeitando o horário do telespectador. 

No próximo domingo (20), irá ao ar a última rodada do mata-mata do "Super Dança dos Famosos". A atração definirá os nomes que se juntam a Maria Joana, Marcello Melo Jr. Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana. 

Leia também