Dia dos pais na gringa! Veja como os famosos celebraram a data

Jennifer Lopez e as Kardashians compartilharam lindos cliques nas redes sociais

Em locais como EUA, Canadá e França a data é comemorada no terceiro domingo de junho.
Em locais como EUA, Canadá e França a data é comemorada no terceiro domingo de junho. - Instagram: @jlo/@kimkardashian

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/06/2021 às 14:19
Atualizado às 14:19

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nos Estados Unidos, Canadá, França e em outros países o Dia dos Pais é celebrado no terceiro domingo de junho, e é claro que o Famosos e Celebridades não deixaria a data passar em branco.

Por isso, reunimos os principais registros das celebridades gringas que brilharam no feed do Instagram em uma homenagem bem fofa no último domingo (20). Confira abaixo:

Jennifer Lopez

A artista celebrou a data com dois posts ao lado do 'Daddy' e lembrou a todos o quanto são necessários e importantes para os filhos. 

Madonna

É claro que a rainha não deixaria a data ser esquecida. A cantora divulgou um post no qual aparece ao lado do pai de 90 anos e os filhos. Bela celebração em família, hein?

Kim Kardashian e Kanye West

Apesar do polêmico divórcio com o rapper, Kim aproveitou a data para homenageá-lo com um clique ao lado dos quatro filhos. Fofo demais, né?

Kanye West
Um registro cheio de amor ao lado dos filhos? Temos! Crédito: Instagram/@kimkardashian

Ciara 

Ao lado dos três filhos, a cantora relembrou vários cliques em que o papai, Russel Wilson, aparece demonstrando todo o seu o amor. Aí que lindeza! 

Kylie Jenner e Travis Scott

Há boatos de que eles são a família mais famosa da internet, será? Bem... se é verdade ou não, não sabemos, mas Kylie Jenner reforçou os rumores de uma suposta reconciliação com Travis Scott, ao compartilhar um clique com a filha, Stormi. 

Katy Perry e Orlando Bloom

Eles levam o título de papais de primeira viagem do pequeno Daisy Dove. No Instagram, a cantora postou um vídeo com o marido na maternidade e escreveu: "Feliz primeiro Dia dos Pais para quem curou o meu coração e me deu o melhor presente. Eu te amo do tamanho do mundo inteiro". Como não morrer de amores?

Fonte: Alto Astral 

Leia também