Fãs criticam post isento de Ivete Sangalo ao lamentar as vítimas da Covid-19

Na publicação, a cantora diz que as mortes não estão relacionadas às questões políticas

O nome da artista foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter
O nome da artista foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter - Shutterstock

por Redação/FC
Publicado em 21/06/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O nome de Ivete Sangalo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (20), após a cantora publicar uma imagem em seu perfil do Instagram com o objetivo de lamentar as vítimas da Covid-19.

No post, a baiana pontuou que os mais de 500 mil mortos pelo vírus no Brasil não estão relacionados às questões políticas

Pouco tempo depois, a fala foi parar no Twitter e os internautas criticaram o posicionamento isento da cantora que não citou o nome do presidente Jair Bolsonaro, e foi na contramão de artistas como Paolla Oliveira, Chico Buarque e Samantha Schmütz.

"Ivete Sangalo/ACM Neto/Bolsonaro = 500 mil mortes "não é sobre partidos". Não é, é sobre fascismo, genocídio, negligência, descaso com a vida humana e outras barbaridades mais. Já sabemos que o cinismo é pré-requisito daqueles que apoiam esse governo estúpido", escreveu um usuário que se identifica como Márcio Nogueira. 

"Acho que a Ivete tem muito a esconder sobre o voto nas últimas eleições. Só pode! Mas que muro alto da porra. Meio mundo de gente perdendo a vida, e a mulher ainda tá em dúvida se diz ou não #ForaBolsonaroGenocida?", escreveu outro.

Veja outras reações:

Leia também