Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ludmilla planeja gravidez compartilhada com Brunna Gonçalves

Casadas desde 2019, as duas renovaram os votos em viagem para Curaçao, ilha do Caribe

Casadas desde 2019, as duas renovaram os votos em viagem para Curaçao, ilha do Caribe
A funkeira fez um balança sobre visibilidade, carreira e autoaceitação. - Montagem/FC/Instagram

No mês em que o mundo celebra o Orgulho LGBTQIA+, Ludmilla contou em entrevista à revista Vogue que está planejando - ainda sem data definida - uma gravidez compartilhada (um óvulo da cantora no útero da parceira) com Bruuna Gonçalves, sua esposa.

Em recente viagem para Curaçao, ilha do Caribe, as duas renovaram os votos do casamento e estão decididas a aumentar a família. "Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes", disse a funkeira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

 

A artista abriu o coração ao falar sobre a luta em ser uma represante da comunidade bissexual, carreira e exposição. "A minha verdade [me orgulha]. Nunca fingi nada, sou fiel a mim, assim como à minha arte. Tudo o que vocês me viram fazer até hoje, saibam que sempre foi porque eu acreditava que era bom, que o público ia gostar", comenta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

 

Em constante evolução e aprendizado, Lud também acredita que seus posicionamentos, voz e visibilidade também somam na causa LGBTQIA+. "Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes. Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto", iniciou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

 

"O meu maior facilitador primeiramente é o fato de eu ser uma pessoa independente. Imagina quem não é [independente] e que ainda tem uma família que não aceita [sua orientação sexual] Aí o buraco é mais embaixo. Então sempre incentivo que, primeiro, precisamos ser felizes e, em seguida, que devemos batalhar pela nossa independência. Isso não substitui o afeto, que tenho certeza de que todos gostariam de ter da própria família, mas dá mais segurança. Sobre a fama, acho que se não fosse uma artista conhecida, as coisas seriam bem diferentes. Tenho todas as características de alvo: mulher, preta, bissexual, periférica, do funk... Mas tudo na vida tem um propósito e espero, de verdade, inspirar pessoas que ainda não se sentem confortáveis em compartilhar sobre a própria orientação com a família, ou inspirar um pai/mãe a se sensibilizar com minha história, que também pode ser a do filho/a dele, sabe!", explica. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

 

Aos 26 anos, a artista finalizou dando um conselho para aqueles que ainda não lidam bem com a autoaceitação. "O mais importante é estar em paz consigo mesmo. Se você não está ferindo nem prejudicando ninguém, vá em busca do seu bem-estar, da sua felicidade. É muito ruim viver fingindo, se escondendo. Tenha forças e vá viver plenamente. Nem sempre é fácil, mas compensa".

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Parceria foi divulgada na manhã desta segunda-feira (21)

BBB

Nas redes sociais, a consultora de marketing digital contou que está se amando cada vez mais

Notícias

Jennifer Lopez e as Kardashians compartilharam lindos cliques nas redes sociais

Notícias

Na publicação, a cantora diz que as mortes não estão relacionadas às questões políticas

Notícias

Nas redes sociais, os internautas relacionaram o comentário ao post 'isento' da cantora baiana

Notícias

Acredite, cada cor possui um significado bem especial

TV

O Presidente se irritou ao ser questionado sobre o uso obrigatório de máscaras na pandemia

Notícias

Johnny e apresentadora se conheceram em 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte