Corpão! Sarah Andrade mostra o resultado 22 dias após lipo LAD

Nas redes sociais, a consultora de marketing digital contou que está se amando cada vez mais

Em viagem para Arraial D'Ajuda, na Bahia, Sarah completa 30 anos nesta terça-feira (22).
Em viagem para Arraial D'Ajuda, na Bahia, Sarah completa 30 anos nesta terça-feira (22). - Instagram: @sarah_andrade

por Redação/FC
Publicado em 21/06/2021 às 12:30
Atualizado às 12:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A ex-BBB Sarah Andrade aproveitou os dias de descanso em Arraial D'Ajuda, na Bahia, para mostrar os primeiros resultados no corpo após realizar a lipoaspiração LAD e colocar 285 mil de silicone em cada mama. 

"Eu ainda estou com alguns roxos, tem roxos na perna. Estou um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias", explicou a consultora de marketing digital nos stories do Instagram.

Apesar da recuperação ainda estar em andamento, a loira que está prestes a completar 30 anos, já declarou a satisfação. "A pessoa está se olhando no espelho, e se amando cada dia mais", comentou sorrindo. 

O sonho de realizar as cirurgias plásticas era antigo. Inclusive, os procedimentos estavam marcados desde antes do 'BBB', mas com receio de não se recuperar a tempo de entrar no reality, ela desmarcou. 

Recente, Sarah aproveitou para explicar algumas dificuldades do pós-operatório. "O pós-operatório é bem difícil. Não vou dizer que é cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe com o meu corpo todo e com o meu emocional também. Fiquei triste em alguns dias, estava me sentindo horrível", relevou. 

Leia também