Simone fala sobre estreia como jurada no The Masked Singer Brasil: "muito feliz"

O reality musical começa nesta terça-feira (10), após a novela Império, na TV Globo

Sertaneja integra o júri composto por Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi.
Sertaneja integra o júri composto por Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. - Instagram: @simoneses

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/08/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Acabou a contagem regressiva, a estreia do The Masked Singer Brasil acontece nesta terça-feira (10), após a novela Império, na TV Globo. O reality repleto de mistério traz uma missão para lá de especial: descobrir quem são os 12 participantes mascarados em looks que esbanjam muita brasilidade. 

No comando, Ivete Sangalo. Já nos bastidores, Camilla de Lucas promete mostrar tudo que acontece por trás das câmeras. Compondo a equipe de estrelas do programa, a cantora Simone (alô, coleguinha) que integra o elenco de jurados, ao lado de Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, aproveitou para contar a expectativa para a estreia. 

Simone
Crédito: Divulgação

"Estou muito feliz em fazer parte desse time! É a primeira vez que faço algo longe da minha irmã, mas sabia que seria um desafio muito especial de enfrentar. O programa está lindo, super divertido, e claro, já estou ansiosa para me emocionar e brincar. Vai ser um momento de diversão para todos", disse. 

Ansiedade tomando conta

Nas redes sociais, os internautas também não escondem a ansiedade para o início da atração. Veja algumas reações de quem já está contando as horas. 

Leia também