Jacob Elordi comenta desfecho de Elle e Noah em "A Barraca do Beijo 3"

No Twitter, fãs também opinaram sobre o final da franquia já disponível na Netflix

Filme fez parte dos lançamentos do catálogo no mês de agosto.
Filme fez parte dos lançamentos do catálogo no mês de agosto. - Netflix/Divulgação

por Redação/FC
Publicado em 11/08/2021 às 15:15
Atualizado às 15:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a alegria dos fãs, o terceiro e último filme de A Barraca do Beijo chegou nesta quarta-feira (11) na Netflix. Neste momento, Elle, interpretada pela atriz Joey King, precisou aproveitar ao máximo suas férias de verão antes de, finalmente, ir para a faculdade. 

Nas redes sociais, os internautas estão eufóricos, comentando o final da comédia romântica homônima do livro disponível na Editora Astral Cultural e, principalmente, as escolhas tomadas pela estrela.

Spoiler, spoiler, spoiler!

Ao sentir cada vez mais pressionada com a fase adulta e o empasse entre ir para Harvard (a mesma instituição de Noah) ou Berkeley (universidade escolhida por Lee), Elle deixa as duas opções de lado e se matricula no curso de Design de Games em USC. Ao considerar a atitude da jovem, o personagem de Jacob Elordi coloca um ponto final no relacionamento entre eles.

A Barraca do Beijo 3
Crédito: Netflix/Divulção

Ao site Access Hollywood, o ator disse que acredita que desfecho deixará os fãs satisfeitos, uma vez que existe uma passagem de seis anos que abre as portas para uma possível reconciliação dos dois. "Acho que eles ficarão felizes [com o final do filme]. É bem real, tem muita esperança e dá muitas chances para o futuro", declarou. 

Confira abaixo outras reações compartilhas pelo público no Twitter. 

Leia também