"O vírus chega por todos os lugares", diz Felipe Neto ao testar positivo para Covid-19

O youtuber, já vacinado com a primeira dose do imunizante, está assintomático e passa bem

Felipe é conhecido por diversas críticas ao Governo de Jair Bolsonaro.
Felipe é conhecido por diversas críticas ao Governo de Jair Bolsonaro. - Instagram: @felipeneto

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/08/2021 às 17:30
Atualizado às 17:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O youtuber Felipe Neto anunciou nesta quarta-feira (11) que testou positivo para o Coronavírus. "Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente o vírus chega por todos os lugares", escreveu em seu perfil no Twitter

No Stories do Instagram, o influenciador que passa bem e está assintomático aproveitou para detalhar a situação. "Muitos de vocês já se acostumaram com os exames que eu vinha fazendo de Covid-19. Sempre postava aqui 'negativa, galera, mais um negativo'. Infelizmente, hoje a notícia é de positivo".

Felipe Neto
Crédito: Instagram/@felipeneto

Felipe aproveitou para explicar que Bruna Gomes, sua namorada, testou negativo. No entanto como a jovem havia se vacinado na terça-feira (10), os dois vão se distanciar até que ele esteja recuperado.

"Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já estou em contato com o meu médico", comentou.

Mais tarde, Felipe aproveitou para agradecer pelas mensagens carinhosas que recebeu dos fãs e seguidores. "Vocês ajudam demais, do fundo do meu coração", finalizou.

Leia também