Gafe de Taís Araujo e Sidney Magal desmascarado; veja a estreia do The Masked Singer Brasil

Na web, os internautas se divertiram com o reality musical da TV Globo

A atriz se atrapalhou ao dar um palpite de quem seria o tal mascarado, após receber a dica que 'era apaixonada por Thiaguinho'.
A atriz se atrapalhou ao dar um palpite de quem seria o tal mascarado, após receber a dica que 'era apaixonada por Thiaguinho'. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/08/2021 às 10:30
Atualizado às 10:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após tanta espera, finalmente o The Masked Singer Brasil fez a sua estreia nas telinhas da TV Globo na noite desta terça-feira (10). A cada episódio, o menos votado é desmascarado no palco. 

Na dinâmica, os 12 participantes foram divididos em dois grupos. Seis se apresentaram ontem, e os outros seis na próxima semana. A cada duplinha apresentada, a plateia vota em seu mascarado favorito. Já no final, o time de jurados composto por Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, imuniza um dos participantes preferido e salva dois dos que menos agradaram. 

Os combates 

Na primeira disputa, Unicórnio x Arara, ao som de Shallow, de Lady Gaga e K.O, de Pabllo Vittar. Com 61% dos votos da plateia, o Unicórnio venceu. Na sequência, Astronauta x Coqueiro, embalando Get Lucky, de Daft Punky e Atrasadinha, de Felipe Araújo. Vitória do Coqueiro, somando 59% de preferência. O terceiro e último combate ficou por conta do Dogão x Girassol, trazendo Sai da Minha Aba, de Alexandre Pires, e Here Comes de Sun, do Beatles. Assumindo a maior porcentagem da noite (64%), o Girassol venceu.

Imunização 

Entre os mais votados, os jurados escolheram o Unicórnio para permanecer na atração. "Os três surpreenderam a gente na graça e no carisma, mas hoje vamos dar essa moral para a apaixonante Unicórnio", disse Edu Sterblitch.

Unicórnio
Crédito: Reprodução/Twitter

O primeiro desmascarado 

Dois dos três menos votados pelo público, foram salvos pelos jurados. "Precisamos ver mais Arara e resolvemos salvar essa semana, o Astronauta", comentou Edu sobre a decisão tomada em conjunto. 

Com isso, o Dogão foi o primeiro desmascarado, revelando a imagem de Sidney Magal que, emocionado, disse que cumpriu o objetivo de enganar. "Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô da Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre nela", afirmou.

Sidney Magal
Crédito: Reprodução/Twitter: @realitysocial 

Gafe? Ops!

Sem perder o bom humor, Taís Araujo foi responsável por cometer uma gafe e arrancar boas gargalhadas dos colegas do reality musical. Ao tentar adivinhar uma pista dada por um dos cantores que citava "Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho", a atriz deu seu palpite, apostando em Fernanda Souza, ex-esposa do cantor. 

Taís Araujo
Crédito: TV Globo/Reprodução

Rapidamente ela se deu conta da situação e lembrou que o casal se separou em 2019. "Fernanda S... Ah, não! A Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus! Ai, que vergonha, gente! Que vergonha!", disse enquanto se encolhia na bancada. Na web, os internautas também se divertiram.

Leia também