Beyoncé revela que cultiva e faz uso de maconha; veja os detalhes

Em entrevista para a entrevista Harper's Bazaar, a estrela falou sobre os benefícios da erva no combate ao estresse

A cantora também contou que Blue, sua filha mais velha, também faz uso de algumas misturas cultivadas na fazenda
A cantora também contou que Blue, sua filha mais velha, também faz uso de algumas misturas cultivadas na fazenda - Instagram: @beyonce

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/08/2021 às 11:40
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, Beyoncé falou sobre sua relação com a maconha, ao afirmar que cultiva exclusivamente a erva em sua fazenda e costuma fazer uso do canabidiol (CBD). 

"Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei os benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação que vem por não conseguir dormir", contou. 

Beyoncé
Crédito: Instagram/@beyonce

Com os resultados efetivos, a artista decidiu cultivar a erva em sua propriedade, que também conta com uma criação de abelhas - produtoras de mel. "Eu encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e a meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Eu até tenho urticária no meu telhado! E estou tão feliz que minhas filhas terão o exmeplo desses rituais de mim", explica. 

A artista ainda compartilha a satisfação que foi ver Blue Ivy, sua filha mais velha, usando as misturas cultivadas na fazenda. "Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando quando encontrei Blue de molho na banheira com os olhos fechado, usando as misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz", pontua.

Blue e Bey
Crédito: Reproduçao/Twitter: @bey_access

De acordo com o site All Hip Hop, o rapper Jay-Z, marido da estrela, é o maior produtor de maconha do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Em 2020, ele chegou a lançar sua própria marca, a Monogram Cannabis

Jay e Bey
Crédito: Instagram/@beyonce

The queen is back, baby!

Para a alegria dos fãs, Bey ainda confirmou que está há um ano e meio no estúdio. "Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu sinto nove anos. Sim, a música está chegando!", finaliza. 

Bey
Crédito: Instagram/@beyonce

Leia também