Atores de "Friends" negam que estejam vivendo um romance

De acordo a publicação do HuffPost UK, representantes das duas partes desmentiram os rumores

Na web, muitos fãs torciam para que os dois realmente engatassem o namoro.
Na web, muitos fãs torciam para que os dois realmente engatassem o namoro. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/08/2021 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para aqueles que shippavam o Jennifer Aniston e David Schwimmer juntinhos, infelizmente a notícia não é nada boa. É que de acordo com uma publicação do site HuffPost UK, na manhã desta quarta-feira (11), um representante do ator disse ao veículo que os boatos de que os dois estariam em um possível romance, não são verdadeiros. Na sequência, um porta-voz da artista também negou os rumores. 

A história começou após a exibição do especial de 25 anos da série Friends, em que ambos admitiram uma 'quedinha mútua' e uma matéria publicada na segunda-feira (10) pela revista britânica Closer, apontou que os pombinhos estavam realmente próximos. Pronto, os fãs enloqueceram! 

"Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que entrerrar ainda estava lá. les começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, apenas no mês passado, David saiu de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles", disse uma fonte ao veículo. 

"Eles têm passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantaresà noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles", continua.

Na reunião do elenco transmitida pela HBO Max aqui no Brasil, David disse que no início das gravações realmente sentiu interesse na atriz que deu vida a Rachel Green. "Na primeira temporada em me apaixonei por Jen", e lamentou: "Foi como se dois navios se cruzassem, porque um dos dois sempre estava em um relacionamento".

Aniston também contou que o sentimento foi bem recíproco. "Lembro de uma vez ter dito a David que seria uma pena se a primeira vez que nos beijássemos fosse em rede nacional. E claro, a primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria. Então, canalizamos nossa adoração de amor para Ross e Rachel!".

Leia também