Tarcísio Meira segue intubado e faz diálise contínua contra Covid-19

Glória Menezes, sua esposa, se recupera da doença em leito comum, de acordo com a assessoria

Mesmo imunizados com as duas doses do imunizantes, o casal foi contaminado com o vírus.
Mesmo imunizados com as duas doses do imunizantes, o casal foi contaminado com o vírus. - Instagram: @gloriamenezesoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/08/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

De acordo com as informações do boletim médico divulgadas na tarde desta terça-feira (10), o ator Tarcísio Meira, intubado na UTI no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra a Covid-19, está realizando hemodiálise contínua.

Mesmo vacinados com as duas doses do imunizante, ele e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada na unidade de saúde na última sexta-feira (6), com diagnóstico positivo para o vírus. 

Vale lembrar que as vacinas funcionam e salvam vidas, no entanto, não são infalíveis. Ainda que a probabilidade de infecção após a imunização completa seja menor, todos os cuidados devem ser mantidos, visto que doença ainda está em circulação. 

Confira abaixo a nota na íntegra: 

"O senhor Tarcísio Meira e senhora Glória Menezes encontram-se internados no Hospital Insraelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. O senhor Tarcísio se encontra em tratamento dna Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal", afirmou o hospital. 

Contaminação

No sábado (7), Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho - fruto do relacionamento dos atores - disse em seu perfil no Instagram que os sogros contraíram o vírus por um descuido. "Saiu na imprensa que Glória e Tarcísio estão internados com Covid-19. Infelizmente não é fake news, é verdade! Tarcísio e Glória estavam isolados e, em um descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", explicou.

Já o filho do casal, em entrevista ao Jornal O Globo, nesta semana, afirmou que os pais estão evoluindo no tratamento. "Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuido ontem. Eles estão bem", disse. 

Leia também