Tendência em Tóquio! Atletas arrasam com nail arts

Os medalhistas brasileiros Rayssa Leal e Italo Ferreira entraram na onda

Na web, internautas comentam sobre a tendência entre os atletas.
Na web, internautas comentam sobre a tendência entre os atletas. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/08/2021 às 17:20
Atualizado às 17:20

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Não é novidade dizer que os atletas estão arrasando em Tóquio. Nas mais de modalidades, eles são responsáveis por causarem diferentes emoções no público que acompanha cada detalhe. Seja um sorriso sincero, o frio na barriga ou a lágrima teimosa que insiste em escorrer pelo rosto. 

E é impossível não falar que eles estão se mostrando nota dez no assunto tendência no universo fashion e beauty. Sim, além dos cabelos coloridos, por exemplo, os competidores dão um show no quesito nail arts. 

São unhas cheias de cor, estilo, desenhos fofos, divertidos ou até com mensagens de força. Tudo vale na busca de um lugar no tão sonhado pódio olímpico. Para você se inspirar, separamos 5 imagens que já bombaram nas redes sociais. Confira: 

Impossível começar não falando da medalhista de prata no skate street, Rayssa Leal. A fadinha brasileira (e rainha do TikTok, é claro) apostou em uma referência à bandeira nacional, usando o verde, amarelo e azul. 

Aos 13 anos, a japonesa Momiji Nishiya, que conquistou a medalha de ouro no street, apostou na fofura com carinhas felizes na pontinha das unhas! 

E tem mais brasileiro na área sim! Medalhista de ouro no surf, Italo Ferreira trouxe uma mensagem de esperança em dias melhores e confiança para seguir sua história. Chega a arrepiar! 

Italo
Crédito: Instagram/@italoferreira/@jonneroriz

A tenista de mesa Sarah de Nutte, representou muito bem Luxemburgo ao usar as cores do país e um desenho dos anéis Olímpicos.

A indiana responsável pelo bronze no Badminton, combinou um tom de rosa com os anéis olímpicos. 

Leia também