Juliette revela já ter sido apaixonada por Ricky Vallen, ex-calouro de Raul Gil

A campeã do BBB 21 foi uma das convidadas do "Que História é Essa Porchat?", do GNT, desta terça-feira (3)

Juliette também aproveitou para relembrar um date bem desastroso.
Juliette também aproveitou para relembrar um date bem desastroso. - Instagram: @juliette

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/08/2021 às 12:44
Atualizado às 12:44

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Fabio Porchat recebeu a campeã do BBB 21, Juliette Freire, a influenciadora digital Pequena Lo e a jornalista Ana Paula Padrão no "Que História É Essa, Porchat?" desta terça-feira (3). Durante o bate-papo, a paraibana aproveitou para relembrar que já foi apaixonada pelo cantor Ricky Vallen, ex-calouro do Programa Raul Gil.

Que História É Essa Porchat?
Programa foi exibido nesta terça-feira (3), no GNT. Crédito: Instagram/@fabioporchat

"Qual primeiro crush famoso que você teve? Agora você tá pegando famoso para caramba", brincou o apresentador. "Não tô pegando nada! Eu tenho uns gostos diferentes, eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil, ele chama Ricky Vallen", revelou. 

A ex-sister, chegou a dizer que foi às lágrimas ao descobrir que ele era gay. "Ele se maquiava, fazia umas perfomances com a bandeira do Brasil. Quando eu descobri que ele era gay e que namorava, eu chorei muito, eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje, às vezes, eu escuto", disse.

Juliette
Crédito: GNT/Reprodução

No Instagram, Rick aproveitou para agradecê-la. "Eu só tenho que agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho. Saber que uma pessoa tão querida, tão iluminada, tão cheia de vibração positiva, tão amada, que está conquista o Brasil e o mundo, gosta do meu trabalho e torce por mim. Um beijo para você. Desejo muita luz no seu caminho, é isso que você vai conquistar cada vez mais. Você é iluminada!", disse. 

Rick Vallen
Crédito: Instagram/@rickyvallen 

Também convidadas da atração, Ana Paula Padrão e Pequena Lo responderam ao questionamento de Porchat. A jornalista escolheu o colega de profissão Lucas Mendes e explicou que o encanto aconteceu por querer ser correspondente igual a ele. Já a influenciadora citou Diego, do filme "A Era do Gelo". 

Deu tudo errado! 

Em outro momento, Juliette aproveitou para falar da experiência em um date bem desastroso. Ela e o boy começaram a trocar mensagens no Instagram, até marcarem um encontro em frente a casa dela.

"Ele chegou, eu toda simpática, quando eu far dois beijinhos, ele já tentou me beijar. Aí eu: Epa, como assim? Não tem nenhuma conversinha?'. Ele ficou irritado: 'Vim ali de Patos, peguei mulher com força'. (...) Eu pensei: 'Meus amigos estão me trollando, combinaram com esse cara porque eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada que eu não concordo, eu respondo tudo. Se eu tivesse certeza que era só um babaca, eu teria dito: 'Ah, vai a merda' e saia. (...) Ai ele: 'Não, é porque gostei de você, no Instagram você é bonitinha' e me olhou dos pés a cabeça. Aí foi o pior, ele olhou para mim e disse: 'E mais magra também'. (...) Eu lavantei possuída. 'Ele é louco mesmo, não vou mexer'. Todos os piores adjetivos eu falarei, mas para mim, ele era louco mesmo", contou.

Após alguns meses, a advogada e maquiadora conseguiu se vingar do rapaz em uma festa. "Cheguei toda produzida e a primeira pessoa que eu vi foi ele. Aí eu disse: 'Agora eu desconto'. Vi que ele estava num círculo de amigos bebendo, bem 'hetero top', um pouco bêbado já. Chamei as meninas e falei é agora que a gente vai escorraçar esse cara. (...) Fui até ele e falei: 'Rapaz, eu te conheço de algum lugar'. Aí ele: 'É?', todo se achando. Aí eu: 'Acho que é do Instagram, mas no Instagram tu é mais bonito'", finalizou.

Leia também