Coloridas! Leticia Bufoni, Ludmilla e outras famosas com fios estilosos

Nas redes sociais elas provam que a tendência nunca sai de moda

Billie Elish também integra a lista das famosas coloridas.
Billie Elish também integra a lista das famosas coloridas. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 01/08/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Provando que a tendência dos cabelos coloridos permanecem super em alta (se é que algum dia saiu de moda), recentemente Manu Gavassi surgiu nas redes sociais exibindo os novos fios roxos, um pouco acima da altura dos ombros. Nos comentários, fãs e famosos rasgaram elogios para a artista.

Manu Gavassi
Crédito: Instagram/@manugavassi

Quem também causou com as madeixas rosas foi a skatista brasileira Leticia Bufoni que, apesar de não subir no pódio olímpico nos Jogos de Tóquio, é nota 10 no quesito estilo, viu?

Leticia Bufoni
Crédito: Instagram/@leticiabufoni

Conhecida pelos cabelos verdes na raiz, Billie Elish também integra o time das coloridas. A estrela teen gosta de ousar e já pintou os fios de vermelho e azul também. 

Billie
Crédito: Instagram/@billieeilish

Vira e mexe a ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan também compartilha as mudanças no visual. No momento com o cabelo um pouco mais escuro do que o normal, ela já se jogou no loiro e... rosa! Um arraso total. 

Marcela
Crédito: Instagram/@marcelamcgowan

Responsável por alegria as manhãs do brasileiro no "Mais Você", Ana Maria Braga também já mergulhou na moda ao dar bom dia acompanhada de uma perucas coloridas. 

Ana Maria
Crédito: Instagram/@anamaria16

Demi Lovato é rainha das mudanças e já apresentou diversas versões ao longo da carreira. No entanto, nos últimos tempos radicalizou com o cabelo bem curtinho e pontas coloridas. 

Demi
Crédito: Instagram/@ddlovato

Ludmilla é daquelas que dão show nos palcos e no estilo e as imagens abaixo mostram isso. A fukeira já aderiu ao vermelho, rosa e loiro. 

Ludmilla
Crédito: Instagram/@ludmilla

Leia também