Talvez você ainda não tenha escutado falar sobre a moda dopamina, mas vale ficar de olho nessas palavras, afinal, ela promete bombar entre famosos e influenciadores digitais. Com o avanço de pessoas imunizadas contra o Coronavírus e a retomada de atividades, roupas coloridas e acessórios divertidos, enérgicos que atuam especialmente no humor, tendem a ganhar espaço no armário.
De acordo com McKinsey & Company, empresa de consultoria empresarial americana, mais de 50% dos consumidores globais planejam "ostentar ou se mimar" neste ano, e "moda dopamina" aparece colaborando com esse aumento de vendas, segundo Karla Marci, analisata de mercado da plataforma de inteligência de varejo Edited, para a revista Vogue Business.
Já Samira Virk, diretor a de marketig global da Threads Styling, conta que agora é o momento em que os clientes devem se divertir com as cores mais do que nunca. "Eles estão comprando mais cor em todas as categorias - ready-to-wear, acessórios, joias e sapatos".
