"Ele tem uma luz enorme", diz Paolla Oliveira sobre Diogo Nogueira

Atriz também aproveitou para falar sobre ciúmes e maternidade

Os dois assumiram o romance recentemente, após uma série de rumores.
Os dois assumiram o romance recentemente, após uma série de rumores. - Instagram: @paollaoliveirareal

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/08/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após assumirem publicamente o romance com Diogo Nogueira e, de fato, se tornarem o casal queridinho mais 'shippado' da web, Paolla Oliveira comentou pela primeira sobre o namoro, em conversa com O Globo. 

"Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte", iniciou a atriz. 

Paolla e Diogo
Crédito: Instagram/@paollaoliveirareal

Ao falar sobre ciúmes, a artista pontuou que nem sempre foi desapegada. Já houve um período em que sofreu muito por besteiras. "Já sofri por ciúmes (de  ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estivesse lá embaixo, na plateia", conta.

Maternidade? Ainda não!

Aos 39 anos, a artista também optou em congelar os óvulos, caso queira iniciar a maternidade no futuro. "Foi para eu ter a opção (de ser mãe) e não sofrer imposições. E continuo aqui, plena. Ainda é cedo para eu pensar em filhos, imagina... Sim, o Diogo é um bom pai, tem um menino de 15 anos. Gostar de família, fora aquela luz toda, realmente é uma coisa boa", pontuou. 

Leia também