Cid Moreira defende esposa contra acusações: "Fátima é um presente de Deus"

Em entrevista, o jornalista negou maus-tratos e agressões

Cid e Fátima estão casados desde o ano 2000.
Cid e Fátima estão casados desde o ano 2000. - Instagram: @ocidmoreira

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/08/2021 às 10:20
Atualizado às 10:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A polêmica envolvendo o nome de Cid Moreira ainda não chegou ao fim. Para contextualizar a história, é bom lembrar que recemente, Roger Moreira e Rodrigo Moreira, filhos do jornalista, entraram na Justiça com um pedido de interdição do pai e solicitaram um inquérito contra Maria de Fátima Sampaio, esposa do ex-âncora do Jornal Nacional. 

Os filhos alegam que Cid vive em cárcere privado, sob domínio da mulher - com quem é casado desde o ano 2000 - e sofre maus-tratos. Na atualização do caso, eles incluíram o depoimento de um ex-caseiro que trabalhou por mais de 20 anos com o comunicador e que confirma as agressões. 

Cid e Fátima
Cid e Fátima são casados desde 2000. Crédito: Instagram/@ocidmoreira

Em entrevista para o "A Tarde é Sua", da Rede TV, comandado por Sonia Abrão, na tarde de terça-feira (3), Cid se pronunciou pela primeira vez e saiu em defesa da amada. "Não vou dizer que está tudo bem. É muito triste isso que está acontecendo, porque considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em ingrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito", começou.

Cid e Fátima
Em entrevista, Cid saiu em defesa de Fátima. Crédito: Instagram/@ocidmoreira

"Eu sempre lutei com 94 anos e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de nínguem", disse e na sequência desmentiu as acusações de que seria alimentado com comida estragada. 

"Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso. Tudo isso que está acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido, porque eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter o domínio de tudo o que acontece na minha casa, eu preciso saber e aprovar. Isso que estão fazendo com a Fátima é uma infâmia, uma coisa terrível. Não sei o motivo que isso está acontecendo", encerrou.

Leia também