Relembre os casais famosos que se separaram durante a quarentena

O que o amor une… a pandemia separa

Famosos que se separaram na quarentena
Famosos que se separaram na quarentena - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/07/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Atípico devido ao Coronavírus, o ano de 2020 trouxe diferentes questionamentos.‘’Qual a melhor forma de prevenção?’’, ‘’Máscara descartável ou de tecido? “Álcool em gel é realmente eficaz?’’ foram as primeiras preocupações sobre a pandemia. Mas, com o passar dos meses, as relações familiares também começaram a ser colocadas em questão.

Para se ter uma ideia, logo nas primeiras semanas após o isolamento social ser decretado em abril, a busca pelo termo “divórcio online gratuito” teve um aumento de 9.900%, segundo o Google Brasil. Meses depois, na primeira semana de junho, a empresa registrou uma segunda onda: “divórcio virtual” cresceu em 850%. 

E nessa lista há alguns nomes bem conhecidos, quer ver? 

Até que a quarentena os separe! 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Os dois estavam casados desde 2018. Reprodução/Instagram

O humorista e a cantora estavam casados desde 2018 e em 2020 colocaram um ponto final na relação. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento”. Em setembro, Luísa assumiu o namoro com o cantor Vitão. Já Whindersson fez a primeira aparição oficial com a nova namorada, Maria Lina, em novembro. 

Em maio de 2021, pela primeira vez, negou as acusações de que Luísa havia lhe traído. "Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenha que me posicionar sobre nada", disse no Twitter. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mesmo separados, os dois mantém o bom relacionamento. Reprodução/Instagram

O término do casal aconteceu em maio, após 3 anos juntos. Em junho de 2020, Mayra publicou um vídeo polêmico no qual contava que viveu um relacionamento abusivo, manipulador e que foi extremamente traída por anos. 

Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff
Os dois estavam juntos desde 2019. Reprodução/Instagram 

Juntos desde maio de 2019, a cantora da sofrência afirmou que a separação de Murilo ‘não teve nada a ver com traição’. Ela e Murilo são pais de Leo, que nasceu em dezembro de 2019.

Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães
Os dois iniciaram o relacionamento há mais de 10 anos. Reprodução/Instagram

Os dois iniciaram o relacionamento há 12 anos e, em setembro de 2019, ficaram noivos durante um passeio de balão, em Portugal. Em outubro de 2020, o casal terminou. ‘Com o coração apertado, venho compartilhar o fim da minha história com o Luan”, declarou Jade na época.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
O namoro terminou na delegacia, com acusações. Relacionamento/Instagram

A mãe de Neymar Jr. assumiu oficialmente o namoro com o modelo Tiago Ramos em abril de 2020, com direito a fotos românticas e declarações nas redes sociais. Em junho, os dois teriam discutido e, durante a briga, o rapaz cortou a mão em uma porta de vidro. O namoro terminou na delegacia, com acusações de ambas as partes.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

Manu Gavassi e Igor Carvalho
Relacionamento chegou ao fim devido ao isolamento. Reprodução/Instagram 

Ainda confinada no Big Brother Brasil em 2020, Manu Gavassi foi pedida em namoro por Igor Carvalho. Ao final do programa, ela aceitou o pedido. No entanto, o relacionamento chegou ao fim devido ao isolamento. Manu vive em São Paulo e Igor no Rio de Janeiro. “A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso”, postou Manu, em resposta a um comentário em seu Instagram. 

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes
Casal estava junto há dois anos. Reprodução / Instagram

Apesar de poucas aparições nas redes sociais, a atriz Mariana Ximenes estava junto com o músico Felipe Fernandes há dois anos. A relação acabou em abril, e em seguida, a atriz foi morar com a mãe, em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
O casal colocou um ponto final no casamento após três anos juntos. Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminaram o casamento de três anos no início de 2021, motivados pela distância física e o trabalho. “Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, disse a assessoria da atriz na época.

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel
Relacionamento chegou ao fim no final do ano. Reprodução / Instagram

Após 3 anos juntos, o noivado do cantor com a influenciadora Duda Reis chegou ao fim em dezembro. Ao anunciar o término em sua conta do Instagram, o cantor escreveu que o amor dos dois “se transformou em uma grande amizade”. Em seu pronunciamento, Duda repetiu o tom amistoso do ex-noivo, pedindo respeito ao momento delicado dos dois. Apesar disso, os rumores de agressões físicas e verbais eram constantes nas redes sociais. A bomba explodiu após um áudio com detalhes sobre as traições do cantor ter vazado na web. 

Após a exposição, a influenciadora afirmou que apanhava do cantor e o acusou de dopá-la e, na sequência, estuprá-la. Quando questionada pelo colunista Leo Dias, Izabella Borges, uma das advogadas que representa Duda, afirmou que, no boletim de ocorrência registrado foram pedidas medidas protetivas de urgência. Por sua vez, Nego do Borel publicou um vídeo em sua conta do Instagram negando todas as acusações e divulgou conversas privadas entre os dois. 

Anitta e Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo
Cantora confirmou os rumores em uma live com o canal E! Latino. Reprodução/Instagram

Anitta e Gui Araújo também colocaram um ponto final no romance. O apresentador e a cantora terminaram em julho, após quatro meses de relacionamento.

Leia também