Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Mais uma vez! Oito dias após reatarem, Mayra Cardi anuncia novo término com Arthur Aguiar

Segundo a empresária, ela apenas ouviu Deus e entendeu sua missão

Segundo a empresária, ela apenas ouviu Deus e entendeu sua missão
Durante live, coach explica os motivos que levaram a mais uma separação. - Reprodução/Instagram

A empresária Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores no início da tarde desta terça (13) ao anunciar o fim do relacionamento com Arthur Aguiar, oito dias após terem reatado o romance. 

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (...) Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensamento será que confio na minha percepção", iniciou.

Mayra Cardi
Anúncio foi feito durante uma live em seu Instagram. Crédito: Instagram/@mayracardi

 

Na sequência, ela afirmou que tudo o que aconteceu em sua vida não foi por acaso. Ela apenas ouviu Deus. "Eu entendi minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu  na minha vida por acaso. A partir do momento em que eu descobri as traições, resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão... Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração. Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos", completou.

A coach disse que gravou o vídeo antes mesmo de conversar com Arthur para que não mudasse de ideia, e que o postaria depois que toda a situação estivesse solucionada.

No ano passado, Mayra já havia terminado o casamento com o ator após descobrir algumas traições e afirmou viver um relacionamento abusivo. Desta vez ela explica que ele é outra pessoa. "Ele já foi um marido ausente, frio, ciumento, distante, que só me coloca para baixo, mas hoje é outra pessoa", disse e logo lembrou que Arthur é um ótimo pai para Sophia, de 2 anos. "Um homem carinhoso", declarou.

Apesar de considerá-lo o amor de sua vida e que talvez o ame para sempre, Mayra destacou que  Deus falou com o coração dela e ela entendeu que o ciclo com o marido havia chegado ao fim. "Amo ele ainda como sempre amei", comentou.

Por fim, a empresária desejou que Arthur encontre uma nova mulher que lhe dê mais filhos e torce para que um dia, eles possam ser amigos.  Além disso, explicou os principais motivos para a decisão.

"Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem, vocês não tem noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não tem noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação", finalizou.  

Arthur Aguiar também se posiciona

Pouco tempo depois, o ator também veio a público se manifestar. Em seu Instagram, ele publicou um storie com o texto "Pegadas de Areia", de Margaret Fishback Powers e escreveu: "faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho..."

Storie - Arthur Aguiar
Storie Arthur Aguiar. Crédito: Instagram/@arthuraguiar

 

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

Estreia da canção "Gato Siamês" acontece nesta sexta-feira (16)

Streaming

Produção celebra a folia queridinha dos brasileiros

Notícias

Mikey Chetrit é empresário e herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares

BBB

Sister foi eliminada nesta terça-feira (6) com 82,29% dos votos

BBB

Em conversa com brothers, a sister abriu o coração e relembrou os momentos difíceis

Streaming

Bridgerton passou 19 dias ocupando a posição líder no Top 10, mas foi desbancada por CoComelon

Notícias

Novo boletim aponta que o ator apresentou sinais positivos de recuperação

Filhos dos Famosos

Novidade foi confirmada pelo pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha