Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Conheça Guilherme Mussi, suposto novo namorado de Marina Ruy Barbosa

O boy magia era grande amigo de Alexandre Negrão, ex-marido da atriz

O boy magia era grande amigo de Alexandre Negrão, ex-marido da atriz
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Mussi - Montagem/FC/Instagram/Divulgação

Após Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciarem o fim do relacionamento de três anos, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que, em janeiro de 2021, a atriz já estaria vivendo um novo romance às escondidas, desta vez com o deputado federal Guilherme Mussi. 

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa. Crédito/Instagram: @marinaruybarbosa

 

Nesta terça-feira, 30, Fábia contou que a relação do casal está viva desde julho do ano passado, quando a atriz passou a frequentar o escritório do também advogado, em uma área nobre de São Paulo. Na época, Marina ainda estava casada com o empresário Alexandre Negrão.

Recentemente, a atriz foi flagrada embarcando para as Ilhas Maldivas com o novo affair. Nas redes sociais, um internauta chegou a compartilhar que a jovem havia comprado um seguro de viagem junto ao deputado para um daqueles destinos preferidos dos casais apaixonados.

Na segunda-feira, 29, Marina retornou ao Brasil sob um forte esquema de segurança, embora não tenha sido fotografada junto com o deputado.

Guilherme Mussi
Guilherme Mussi. Crédito: Câmara Legislativa/Divulgação

 

Quem é Guilherme Mussi

Guilherme Mussi tem 38 anos, é deputado federal pelo PP (Partido Progressita) de São Paulo e está em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados em Brasília, onde ganha um salário bruto mensal de R$ 33.763. Ele já relatou um projeto que legaliza cassinos e bingos no Brasil, e aparece como um dos parlamentares que mais faltam ao trabalho.

O novo galã da vez também virou notícia por dar três festas privadas em sua mansão em São Paulo, durante a pandemia do Coronavírus. A Polícia Militar foi acionada após reclamação dos vizinhos, que já registraram 4 BOs contra o político. Segundo reportagem do Fantástico, Mussi também já foi multado 41 vezes pelo antigo condomínio de luxo que morava na capital paulista por pertubação de sossego.

Antes de conhecer a atriz, Guilherme já engatou relacionamentos com outras celebridades. Em outubro de 2008, casou-se com a influenciadora digital Luciana Tranchesi, filha de Eliana Tranchesi, dona da extinta loja Daslu. Também namorou com a modelo Carolina Magalhões, de quem se separou em 2013

De 2014 a 2016 ele esteve com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, com quem se casou em agosto de 2015 em uma cerimônia discreta em São Paulo. O casamento durou apenas nove meses. Segundo a revista Veja, o relacionamento chegou ao fim no período em que o político votou a favor pelo impeachment de Dilma Rousseff. 

Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi. Crédito: Instagram/@rebecaabravanel
Receba Abravanel e Guilherme Mussi. Crédito: Instagram/@rebecaabravanel

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Casas dos Famosos

Mansão fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Notícias

A atriz foi chamada de "macaca" durante uma live em seu perfil

BBB

Sister foi a oitava eliminada do reality em 2021 com 76,76% dos votos

BBB

Sister ultrapassou a colega de confinamento e influenciadora digital Viih Tube

BBB

Após comentários sobre o cabelo de João Luiz, cantora pediu por respeito dentro do reality

Música

A apresentação teve mais de 1 milhão de telespectadores ao vivo

BBB

O professor de geografia foi às lágrimas ao falar sobre a comparação feita pelo sertanejo

Notícias

Ator foi encontrado morto em sua casa no dia 1º de novembro de 2020