Filho de Whindersson e Maria Lina morre dois dias após o nascimento

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, no sábado (29)

O bebê estava sob cuidados médicos em uma maternidade de São Paulo.
O bebê estava sob cuidados médicos em uma maternidade de São Paulo. - Instagram: @whinderssonnunes

por Caroline Ferreira
Publicado em 31/05/2021 às 11:50
Atualizado às 11:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na manhã desta segunda-feira (31). João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29) e desde então estava internado na UTI para receber os cuidados necessários. 

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família", diz o comunicado da assessoria do casal.

No domingo (30), o humorista chegou a compartilhar um registro nas redes sociais ao lado do bebê e falou sobre a força da noiva. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais", contou. 

Maria também havia comentado sobre a chegada antecipada. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito", disse. 

Leia também