Marido de Ana Maria Braga se surpreende com o fim do casamento

Johnny e apresentadora se conheceram em 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte

Os dois oficializaram a união em fevereiro de 2020.
Os dois oficializaram a união em fevereiro de 2020. - Instagram: @anamaria16

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/06/2021 às 10:33
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Recentemente, Ana Maria Braga apareceu sem aliança durante a apresentação do "Mais Você", levando os internautas a suspeitarem de uma possível separação do marido, Johnny Lucet.

Em meio aos rumores, uma fonte do jornal Extra afirmou que o relacionamento teria se encerrado em março e que o empresário francês já havia retornado para Loulé, em Portugal, onde vive com a família e o filho de 11 anos. Já no quadro A Hora da Venenosa, a jornalista Fabíola Reipert falou sobre o motivo do término: Lucet teria maltratado os funcionários da apresentadora. 

Ana Maria e Lucet
Os dois oficializaram a união em fevereiro de 2020. Crédito: Instagram/@anamaria16

Nesta terça-feira (22), em entrevista ao jornal Extra, Lucet, que está fora do país, desde o início do ano para resolver os negócios, disse ter ficado surpreso com as notícias veiculadas na mídia.

"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho", afirmou ele ao veículo, lembrando que, apesar do não uso da aliança, seguem casados. "Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher". 

Sobre ter maltratado os funcionários da apresentadora, ele nega. "Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários da Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", explicou.

Ana e Johnny se conheceram em 2019 e oficializaram a união no ano seguinte, em uma cerimônia reservada aos familiares, em São Paulo. 

Leia também