Irmã de Paulo Gustavo conta sobre chamada de vídeo com ator: "ele me ouviu"

De acordo com último boletim médico, Paulo apresentou recuperação das funções pulmonares

Nas redes sociais, Juliana Amaral segue pedindo orações e confiante na evolução do irmão.
Nas redes sociais, Juliana Amaral segue pedindo orações e confiante na evolução do irmão. - Instagram: @juamaral00

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/04/2021 às 10:07
Atualizado às 10:07

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, compartilhou em seu perfil do Instagram, na tarde desta segunda-feira (19) que fez uma chamada de vídeo com o ator, e afirma ter certeza de que ele a ouviu, apesar da sedação. 

A conversa entre os irmãos aconteceu através da cineasta e médica amiga de Paulo, Susana Garcia, que o visitou no último domingo (18). Nas redes sociais, ela também relatou a reação do artista. 

Paulo Gustavo
Ator está internado desde o dia 13 de março, devido às complicações do Covid-19. Crédito/Instagram: @juamaral00

"Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora. Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa. Bora irmão, força. Já já você estará aqui com a sua família. Te amo, Tatau", escreveu na legenda.

Thales Bretas celebra a evolução de Paulo Gustavo

Nas redes sociais, Thales Bretas, marido do ator também celebrou a evolução do quadro clínico de Paulo. "Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um dia de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do "Felizes para sempre". A vida é uma sucessão de sustos e suspiros... vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo", começou.

Na sequência, o dermatologista fez questão de exaltar a força do marido que vem mostrando melhoras. "Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação? Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma", lembrou.

Ao final, Thales fez questão de falar da saudade diária, mas frizou que eles estarão juntos em todas as situações. "Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família. Com muita fé e calma", finalizou. 

Na tarde de segunda-feira (19) a equipe médica que o acompanha, emitiu um novo boletim médico informando que o ator segue em terapia intensiva e em situação grave, mas sem novas complicações. Além disso, seu quadro apresenta sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. 

Leia também