Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Irmã de Paulo Gustavo conta sobre chamada de vídeo com ator: "ele me ouviu"

De acordo com último boletim médico, Paulo apresentou recuperação das funções pulmonares

De acordo com último boletim médico, Paulo apresentou recuperação das funções pulmonares
Nas redes sociais, Juliana Amaral segue pedindo orações e confiante na evolução do irmão. - Instagram: @juamaral00

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, compartilhou em seu perfil do Instagram, na tarde desta segunda-feira (19) que fez uma chamada de vídeo com o ator, e afirma ter certeza de que ele a ouviu, apesar da sedação. 

A conversa entre os irmãos aconteceu através da cineasta e médica amiga de Paulo, Susana Garcia, que o visitou no último domingo (18). Nas redes sociais, ela também relatou a reação do artista. 

Paulo Gustavo
Ator está internado desde o dia 13 de março, devido às complicações do Covid-19. Crédito/Instagram: @juamaral00

 

"Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora. Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa. Bora irmão, força. Já já você estará aqui com a sua família. Te amo, Tatau", escreveu na legenda.

Thales Bretas celebra a evolução de Paulo Gustavo

Nas redes sociais, Thales Bretas, marido do ator também celebrou a evolução do quadro clínico de Paulo. "Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um dia de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do "Felizes para sempre". A vida é uma sucessão de sustos e suspiros... vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo", começou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

Na sequência, o dermatologista fez questão de exaltar a força do marido que vem mostrando melhoras. "Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma", lembrou.

Ao final, Thales fez questão de falar da saudade diária, mas frizou que eles estarão juntos em todas as situações. "Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família. Com muita fé e calma", finalizou. 

Na tarde de segunda-feira (19) a equipe médica que o acompanha, emitiu um novo boletim médico informando que o ator segue em terapia intensiva e em situação grave, mas sem novas complicações. Além disso, seu quadro apresenta sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

O Big Boss acalmou os fãs do reality após a brincadeira e garantiu a nova edição

BBB

Comentários pejorativos foram publicados após um desentendimento de Pocah com Juliette

Mortes

Artista passou mal na última terça-feira (13) enquanto tomava banho

TV

Os valores caminham na casa dos 7 dígitos, o mais alto da emissora

BBB

Ataques contra a pequena começaram após um desentendimento entre as sisters após a formação do paredão

Streaming

Atriz é conhecida por atuar na trilogia de '50 tons de cinza'

Notícias

Nome do boy escolhido ainda não foi revelado, mas a artista garantiu que o casório será em breve

Notícias

A influencer investiu em novos hábitos alimentares após uma cirurgia cardíaca em 2020.