Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo conta sobre visita ao ator: "conectado comigo"

No relato, ela conta que o encontro foi muito especial e abre o jogo sobre as impressões que teve do humorista

No relato, ela conta que o encontro foi muito especial e abre o jogo sobre as impressões que teve do humorista
Ator está internado desde o dia 13 de março devido às complicações do Covid-19 - Instagram: @susanagarciacapri

Susana Garcia, cineasta, médica e amiga de Paulo Gustavo, contou detalhes sobre a visita que fez ao ator no domingo (18). No relato, ela conta que o encontro foi "muito especial" e abre o jogo sobre as impressões que teve do humorista no período em que esteve na unidade médica. "Mexeu duas vezes e tentou abrir a boca", citou.

"Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que eu cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para você apertar a minha mão e você apertou, fraquinho. Naquele momento, percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo", começou.

Paulo Gustavo e Susana Garcia
Susana Garcia o visitou no último domingo (18). Crédito/Instagram: @susanagarciacapri

 

Na sequência, Susana engata a emoção. "Fiquei emocionada e com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea (mãe do ator) e Ju (irmã) rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales (marido) está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro".

Ela ainda acrescenta que ao longo da 'conversa' com o ator, notou alguns sinais. "A medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor. 

Ao final, a médica lembra o quanto Paulo é amado, muito mais do que ele possa imaginar. "Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente para receber todo mundo que estará te aplaudindo".

Susana Garcia e Paulo Gustavo
Susana dirigiu Paulo em alguns dos maiores sucessos da carreira do ator. Crédito/Instagram: @susanagarciacapri

 

A decisão de compartilhar a experiência ao lado do ator, veio por conta das pessoas que seguem em oração e torcendo pela recuperação do artista. "Deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo", explica. "Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente", finaliza. 

Quadro clínico

Devido às complicações do Coronavírus, o ator está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Segundo o último boletim médico divulgado na quinta-feira (15), apesar do quadro grave, o ator não apresenta mais hemorragias. 

"A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente", diz o texto divulgado pela equipe.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Reality será comandando por André Marques e estreia no dia 11 de maio

Notícias

Quadro clínico ainda é grave, mas que ele segue sem complicações

BBB

Comentário feito pelo diretor surpreendeu fãs do reality

Notícias

De acordo com último boletim médico, Paulo apresentou recuperação das funções pulmonares

BBB

O Big Boss acalmou os fãs do reality após a brincadeira e garantiu a nova edição

BBB

Comentários pejorativos foram publicados após um desentendimento de Pocah com Juliette

Mortes

Artista passou mal na última terça-feira (13) enquanto tomava banho

TV

Os valores caminham na casa dos 7 dígitos, o mais alto da emissora