Boninho desmente que 'BBB 21' será o último: "pegadinha"

O Big Boss acalmou os fãs do reality após a brincadeira e garantiu a nova edição

Em seu perfil do Instagram, o diretor deu risada e explicou a brincadeira.
Em seu perfil do Instagram, o diretor deu risada e explicou a brincadeira. - Instagram: @boninho

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/04/2021 às 11:10
Atualizado às 11:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após responder um comentário em seu Instagram afirmando que o Big Brother Brasil 21 seria o último, Boninho acalmou fãs do reality na manhã desta terça-feira (20) e disse que era uma pegadinha. 

"Você imagina só, 2h30 da manhã alguém me pergunta: quando é que vai ter inscrição do Big Brother Brasil? 2h30 da manhã? Aí eu respondo: 'não vai ter mais, você não entendeu que esse é o big dos bigs?' Gente, é pegadinha! Lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei", explicou o Big Boss, aos risos.

Assista o vídeo:

Bons frutos

De acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), o programa registrou recorde de audiência em março. Alcançando 26 pontos de audiência e 49% de participação durante a formação do paredão no domingo (26), garantiu a melhor audiência aos domingos desde 2010.

Ainda segundo o PNT, o reality segue com audiências elevadas. O alcance médio diário foi de 39,9 milhões de pessoas, superando o BBB 20 em + 5,1 milhões de pessoas, considerando o mesmo período. De 25 de janeiro a 25 de março, a edição registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação, recorde de audiência das sete edições anteriores.